Estrelas Apelo à censura: Inês Lopes Gonçalves faz pedido inusitado após participar no TaskMaster com medo dos filhos
Fã assumida do ‘TaskMaster’, ainda antes de o programa ganhar uma versão portuguesa, Inês Lopes Gonçalves, de 44 anos de idade, vai finalmente concretizar o desejo de participar no formato. É já na noite deste sábado, 26 de abril, que a animadora da Rádio Renascença vai mostrar o que vale como convidada especial.
Em exclusivo à TV Guia, não esconde que foi um desafio que a marcou. “Sem dúvida que é das coisas mais divertidas e saudavelmente palermas em que já tive oportunidade de participar”, começa por partilhar.
"Recordo-me de uma prova que envolvia um manequim e um telemóvel que me deu um nó no cérebro e em que me senti a pessoa mais imbecil de sempre"
Apesar de só agora o programa ir para o ar, as gravações já decorreram no final de 2024. Mas as lembranças estão bem presentes. “Recordo-me de esventrar abóboras, escalar montanhas de forma absurda e em particular de uma prova que envolvia um manequim e um telemóvel que me deu um nó no cérebro e em que me senti a pessoa mais imbecil de sempre”, ri-se.
A poucas horas de a RTP1 transmitir o formato, Inês Lopes Gonçalves deixa ainda um pedido a quem faz o programa. “Que a produção tenha censurado todos os palavrões que me saíram pela boca em momentos mais complicados, sob pena de ter de me justificar perante os meus filhos”, confidencia, bem disposta.