Estrelas Após acidente que lhe provocou uma lesão grave, Francisca Laranjo já está em Portugal
Com apenas 23 anos de idade, Francisca Laranjo é uma mulher que já deu provas que dá o corpo às balas pelo amor ao jornalismo. E foi durante uma reportagem em Paiporta, em Valência, a par das cheias que já fizeram centenas de vítimas mortais, que a jornalista sofreu um acidente que a obrigou a ter que abandonar o terreno e a voltar a Portugal.
Tal como revelou em exclusivo à TV Guia, a jornalista da CMTV torceu o tornozelo esquerdo no chão enlameado quando tentava falar com um dos moradores e lesados da tempestade. "Foi tudo muito rápido. Eu estava em Paiporta, a localidade mais afetadas pelas cheias. Voltou a chover torrencialmente, as ruas voltaram a ficar todas inundadas e cheias de lama. Faltavam-me quatro minutos para entrar em direto, já estava preparada, mas encontrei um morador e fui ter com ele para entrevistá-lo. Escorreguei, torci o pé esquerdo e caí mal, com o peso do corpo todo em cima do pé", relatou.
View this post on InstagramA post shared by Kika Laranjo (@kikaclaranjo)
Seguiram-se sete horas de espera no hospital até ser vista pelos médicos que, após lhe engessarem o pé e darem umas injeções, aconselharam-na a voltar para Portugal. Kika - como é carinhosamente tratada pelos amigos e colegas - foi obrigada a viajar de carro, uma vez que a viagem de avião poderia pôr a sua vida em perigo. "Aconselharam-me a não andar de avião porque há um risco de haver um problema com os coágulos. São nove horas de carro mas vou mais confortável e posso parar para descansar." Além disso, a repórter teve também que administrar, em si própria, injeções até chegar a território nacional.

Ler também
Histórico! CMTV ganha à RTP1Esta manhã, dia 6 de novembro, a TV Guia entrou em contacto com Francisca que confirmou já estar em Portugal e preparava-se para ser vista pelos médicos que decidirão o seu futuro: se tem ou não que se submeter a uma cirurgia ou se terá que recorrer a outro tratamento.