Estrelas Após ameaças, Leandro tenta destruir negócio da 'ex' e acusa-a de fugir ao fisco
Após o episódio de violência protagonizado por Leandro, de 36 anos de idade, protagonizou na passada segunda-feira, dia 30, no centro comercial UBBO, na Amadora, contra a ex-companheira, Doina Stratulat; o cantor decidiu fazer um comunicado no seu Facebook, onde se desvincula do negócio que tinha com a mãe do filho mais novo.
"Já nã faço parte da DS Beauty em Odivelas. Esse negócio foi realmente criado por mim, investido por mim e foi posto a trabalhar com um intuito familiar, para a minha ex-mulher. Atualmente, não tenho nada a ver com o negócio", esclarece.
Na continuação, o artista dá a entender que tem recebido várias queixas sobre o funcionamento do espaço e acusa Doina de fugir ao fisco. "Se há falhas no negócio, se há reclamações sobre o trabalho, não tenho nada a ver com isso. E parem de enviar mensagens a dizer que vão fazer queixas às Finanças sobre a não declaração dos serviços. Façam-no no portal das reclamações e não a mim, não metam o meu nome ao barulho."
"Não tenho ligação com esse negócio nem se há descontentamento ou não dos serviços, maus atendimentos, entre outras cisas. Se faz declarações de faturas ou não"
Na "nota de esclarecimento", Leandro insiste: "Não tenho ligação com esse negócio nem se há descontentamento ou não dos serviços, maus atendimentos, entre outras coisas. Se faz declarações de faturas ou não. É um serviço que já nada me diz e já dei o investimento como perda."
Leandro deixa claro que, a partir de agora, está tudo entregue à ex-mulher. "Cada um seguiu o seu caminho, ela escolheu o dela e é o caminho que está a levar. Se o negócio está a cair, se existe fugas às entidades fiscais, isso não é um problema meu."
Este comunicado dá-se depois de uma acesa discussão entre o artista e a ex-mulher - discussão essa que está gravada - e onde o mesmo a ameaça gravemente. "Voltas a ameaçar-me com o meu filho, tu não passas de hoje", ouve-se.