Dilema Após caso escaldante com Miguel Vicente, Mafalda Diamond atira: "Não o quero na minha vida"
Mafalda Diamond, de 22 anos de idade, falou, na casa do 'Dilema' acerca da sua relação com Miguel Vicente (30), vencedor do 'Big Brother 2022', da TVI, onde também ela participou, e conta o que aconteceu após terem saído da casa, relembrando ainda quando o pai, David, o convidou para sua casa. Mafalda e Miguel, sabe a TV Guia, chegaram a ter um caso amoroso, que a primeira nunca reconheceu publicamente.
"Era um amor-ódio. Ri muito com o Miguel lá dentro. Tinha uma cena fixe com o Miguel. Não me fez muita confusão, o meu pai convidá-lo para ir lá a casa, porque também fiz a distinção entre jogo e vida real. Dei abertura ao Miguel para entrar na minha vida enquanto meu amigo, e pensei que o Miguel cá fora ia distinguir o que fez lá dentro. Não concordo que interpretes um papel, mas dei o benefício da dúvida", referiu, numa conversa, nesta terça-feira, com Nelson e Diana, na zona exterior da casa.
"Ele é boa pessoa, tem a educação dele, vejo ali coisas boas, mas não o quero na minha vida de todo, nem dado, nem pintado de ouro. Não é por mal, mas ele não bate bem", completou.
"Não é por mal, mas ele não bate bem"
Antes, falou sobre o quão difícil foi conviver com o algarvio no 'BB' por este dominar as atenções enquanto mantinha o apoio do público: "Se gostei de viver isso na casa em que estive? Não. Tive uma experiência condicionada. Tive uma experiência em que tive de me calar para prolongar a minha estadia naquela casa. Eu sabia que se falasse ia embora. Na semana em que comecei, e tinha de ser porque já entrou contra mim... E para mim, humilhou-me enquanto mulher e aí eu falei, falei e fui embora, e estive lá quase três meses a aguentar."