Estrelas Após críticas, Nuno Markl e Vasco Palmeirim saem em defesa da Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins integra o lote de concorrentes da nova temporada do 'Taskmaster', da RTP1, juntamente com Pedro Alves e os regressados Gabriela Barros e Gilmário Vemba. A Pipoca Mais Doce tem sido por vezes criticada pela sua postura no formato da estação pública – situações às quais já reagiu – mas Vasco Palmeirim e Nuno Markl defenderam a sua participação.
"A Ana é uma miúda super inteligente, que escreve muitíssimo bem, que tem uma graça inacreditável e que é polémica, claro que sim - também não queremos sempre unanimidade no 'Taskmaster'", referiu Vasco, em entrevista ao 'Sapo Mag', acrescentando: "É bom também que pessoas consigam, se calhar, mudar a forma como veem a Ana Garcia Martins ou a Pipoca Mais Doce. 'Ah, não gostas da Pipoca?' Esperem para ver como é que ela se porta e portou-se muitíssimo bem."
Nuno Markl subscreveu esta tese: "A Ana Garcia Martins é absolutamente hilariante porque é uma concorrente, na boa tradição de muitos concorrentes ingleses, que nós ainda não tínhamos bem tido... Já tínhamos tido pessoas com mau feitio, obviamente. Mas isto é um tipo de mau feitiço refinado. (...) Ela diz e faz coisas muito, muito cómicas e temos uma relação muito engraçada em frente às câmaras em que, de facto, eu consigo levá-la a píncaros de irritação extremos."
""A Ana é uma miúda super inteligente, que escreve muitíssimo bem, que tem uma graça inacreditável e que é polémica"
Refira-se que a influenciadora digital, recentemente, reagiu a algumas das críticas que lhe foram dirigidas, através de um vídeo na sua página de Instagram a reagir a essas críticas.
"E a quantidade de gente a deixar comentários aí pelas redes sociais a dizer que no 'Taskmaster' eu estou sempre com ar de frete e cara de enjoada e cara de contrariada e com ar de quem não quer estar ali?", começou por dar conta, continuando: "Pessoas, eu juro, é só a minha cara, é só mesmo a minha cara. Quando estou concentrada ou quando estou a pensar noutra coisa (…) é a minha cara que é assim. É assim um bocado mais fechada e mais dura (…) mas não significa de todo que esteja a acontecer alguma coisa negativa ou que eu esteja chateada ou que não queira estar ali, de todo! É só mesmo a minha expressão."