Estrelas Após divórcio polémico, 'ex' de craque benfiquista aparece grávida e não se sabe quem é o pai
Magali Aravena, a ex-mulher de Eduardo 'Toto' Salvio, antigo jogador do Benfica, está novamente grávida, mas não há certezas de quem seja o pai deste terceiro filho da modelo. A novidade foi dada pela própria durante a sua festa de aniversário, ao lado dos seus dois filhos, Valentino e Chloé, e têm sido vários os registos partilhados com a sua barriguinha já bem saliente.
Segundo a revista 'Socialité', o pai poderá ser o ator Yon González, que goza de um grande prestígio na indústria da interpretação em Espanha, mas, até ao momento, tratam-se somente de especulações sem quaisquer prova material.
Recorde-se que o matrimónio entre os dois terminou em 2020, após uma década, mas que o conflito não acabou nessa rutura. Magali chegou mesmo a processar o futebolista internacional argentino em 2022, acusando-o de a ter tentado atropelar, após ter tentado chegar ao contacto com ele. "Só queria ir embora dali e não ter contacto com ela", justificou-se, na altura, o atual jogador do Lanús.
Magali acusaria ainda Salvio de não querer saber dos filhos, quando este iniciou a sua relação com Sol Rinaldi: "Uma vez mais a priorizares o teu ego. Uma vez mais eles ficaram à tua espera... e aí estás tu, a querer obrigar duas crianças a conhecerem alguém que não querem. És uma m****, um lixo, a pior pessoa de sempre."