Estrelas Após reflexão sobre o fim do romance com Fanny, pai do filho da belle portugaise reencontra o amor: a nova vida de João Almeida após anos de sofrimento
João Almeida tornou-se uma cara conhecida dos portugueses quando se apaixonou perdidamente por Fanny Rodrigues. Durante oito anos, os dois viveram um romance inspirador e tiveram mesmo um filho, Diego, hoje com oito anos de idade. No entanto, quando se separou da eterna belle portugaise, o atleta “ficou sem chão.”
Numa rara partilha na rede social Instagram, João Almeida recordou este sábado, 29 de novembro – precisamente o dia de aniversário da mãe do filho – o pesadelo que enfrentou. “Durante oito anos, construí uma vida que achei que seria para sempre. Tinha uma família, uma rotina, um caminho já desenhado. Até que, de um dia para o outro, tudo mudou. A separação deixou-me sem chão. Fiquei ali, no meio das responsabilidades, a tentar perceber quem eu era outra vez”, apontou.
Neste período, viveu dias muito difíceis, até porque a sua vida se resumia “a levar e buscar o meu filho e a jogar futebol.” “Era como se eu estivesse a sobreviver no automático, sem me reconhecer ao espelho”, adiantou. Porém, tudo mudou no dia em que percebeu “que precisava de fazer algo por mim.” “Não pelos outros, não para preencher o vazio — mas para me voltar a sentir vivo”, justificou.
Hoje lança um novo negócio de acessórios de moda e vive dias mais tranquilos. Para além disso, tem ainda um negócio ligado a jogos on-line e vídeos em direto nas redes sociais e abriu recentemente um campo de padel em Aveiro.
Para além de se sentir agora na sua melhor fase a nível profissional, voltou a encontrar o amor. Pelo menos foi isso que deixou bem explicito numa nova partilha nas redes sociais. “A primeira foto é o sorriso, a última o motivo”, escreveu como legenda de uma galeria onde aparece aquela que será a sua nova paixão.