Estrelas Após vídeo polémico, namorado de Rita Pereira atira-se a quem criticou a atriz: "Aquela palhaça que nem filhos tem"
Guillaume Lalung, o companheiro de Rita Pereira, reagiu às críticas dirigidas à atriz por causa do polémico vídeo em que esta ignora o choro da filha de quatro meses, Lowê, enquanto diz aos seguidores que se trata de uma "manha" da descendente, indo, depois, ter com a petiza, acalmando-a. Filipa Torrinha Nunes, Filipa Maló, Maria Sampaio e Mafalda Rodiles foram algumas das pessoas que reprovaram a conduta maternal da intérprete.
"Um bebé de quatro meses chora por 20 segundos num vídeo e acaba a solidariedade feminina... Em vez de ficarem juntas, vocês dividem-se por causa da palavra 'birra'. Sendo que no fundo, vocês sabem que já deixaram o vosso filho chorar de mais de um minuto", começou por escrever o produtor musical, numa 'story' nas redes sociais.
"Quando são os outros, está tudo bem, é normal, ninguém manda insultos ou diz asneiras. Mas quando é a minha mulher, de repente, isso incomoda toda a gente. Que engraçado... Cansam-me com essa hipocrisia", acrescentou o ex-basquetebolista, que ainda tem, em comum com Rita Pereira, o pequeno Lonô, de seis anos.
"Quando são os outros, está tudo bem. Mas quando é a minha mulher, de repente, isso incomoda toda a gente"
Por fim, Guillaume Lalung atacou um alvo específico, não identificando explicitamente de quem se tratava: "Principalmente aquela palhaça que nem filhos tem e o seu único objetivo na vida é falar dos outros para se sentir viva. Para ti, eu entrego o Prémio Palhaça de Ouro."

Pouco antes, já havia enviado uma farpa aos críticos na descrição de uma fotografia que publicou ao lado de Rita Pereira: "Crianças em casa, pais na praia, 'haters' a fazer birra (ps: não choram mais de 1 minuto, senão vou chamar o pediatra)."