Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
6/9
Sara Norte
7/9 - Foto : Duarte Roriz Sara Norte
8/9
Sara Norte
9/9 Sara Norte

Estrelas Aqueceu e bem! Sara Norte e António Leal e Silva em guerra aberta e até de noites de droga e prostituição se falou

01 de Fevereiro de 2025 às 18:17
Atriz e comentadora perdeu as estribeiras com o consultor de moda com troca de recados muito intensa
seguir:
Sara Norte
António Leal e Silva
Passadeira Vermelha

Sara Norte e António Leal e Silva têm há vários anos uma relação pouco cordial, mas o ambiente entre os dois aqueceu nos últimos dias, através de bocas que ambos endereçaram através dos respetivos programas de comentário social.

PUB

António Leal e Silva atirou-se à atriz: "Faz-me um pouco de impressão que uma pessoa que teve uma vida tão sofrida e passou por coisas tão complexas, que teve detida em Espanha, que passou por vários problemas... como é que uma miúda que passou por tudo isso não lhe serviu de algum ensinamento?"

"Ela devia ter mais calma, porque destila tanta raiva e ódio, em tantos temas... e é tão dramática, acho que não é positivo. Devia ser mais leve e mais doce", acrescentou, explicando ainda os motivos que levaram à desavença: "Brinquei com a roupa dela e caiu o Carmo e a Trindade, não há poder de encaixe e eu, por uma questão de carinho, liguei-lhe, mandei mensagem. Falámos e ficou tudo bem mas depois ficou tudo na mesma."

Sara Norte ripostou: "Um senhor, António Leal e Silva, falou sobre mim e sobre a minha conduta como profissional. Para já, acho muito feio criticar um colega de trabalho desta forma, porque cada um tem o seu estilo, ele não tem nenhum, já que me ofendeu."

Depois, a comentadora entrou com tudo: "O António diz que era amigo da minha mãe. Era o amigo das festas, porque quando a minha mãe morreu sozinha, sem um euro para comer, não tinha nenhum amigo, portanto fico sempre surpreendida quando aparecem amigos da minha mãe, que eram os amigos dos copos, das noites, onde estavam rodeados de prostitutas, que foi o que ele uma vez disse, que eu estava vestida. Eram noites pesadas as noites em que eu saía quando tinha 18 anos. Andava no meio de prostitutas, de dealers de droga... e o António Leal e Silva também estava nesse meio."

PUB

"Eram noites pesadas as noites em que eu saía quando tinha 18 anos. Andava no meio de prostitutas, de dealers de droga... e o António Leal e Silva também estava nesse meio"

sara norte

A intérprete elaborou: "O vídeo em que ele diz que brincou com a minha roupa, não lhe pagavam, ele estava de borla constantemente a criticar pessoas nas redes sociais, mesmo a querer aparecer a todo o custo. Ele, de facto, não brincou, disse que eu ia vestida parecia que ia… e não dizia por respeito." Aqui, dirigiu-se ao comentador rival: "As prostitutas com que tu andavas na noite não andavam assim vestidas, andavam todas muito bem vestidas e está tudo bem. Agora, que não seja preconceituoso e não se pode ofender nem chamar prostitutas às pessoas só porque lhe apetece."

Para terminar, referiu-se a quando António Leal e Silva afirmou conhecer a sua mãe, Carla Lupi: "Nunca foste nem eras amigo da minha mãe, lava a tua boca antes de falares da minha mãe."

A resposta de António Leal e Silva não demorou e veio através das redes sociais: "Ela ficou incomodada, devem ter-lhe emprenhado os ouvidos. Ela não viu o programa de certeza absoluta. Não foi a melhor resposta porque esteve de uma forma um bocadinho enervada, exaltada e foi um bocadinho incorreta. Não tenho nada para renegar nas minhas origens porque eu sou o que sou. A minha vida é um livro aberto. Dava-me com prostitutas? Eu? Pois, nem vou responder. A minha vida é um livro aberto, está bom minha querida? Gosto muito de ti e para mim este assunto morreu aqui e agora."

PUB

Na descrição, acrescentou: "Sim, falei e falo com 'prostitutas' agora chamam-se 'garotas de programa', não faço discriminação, não é um ambiente que eu frequente, quem me conhece sabe isso, mas se for a um ou outro bar não me cai os parentes na lama, quem sabe estar está bem em qualquer lado. Obrigado pelas insinuações,e pela forma educada e elegante como se dirigiram a minha pessoa, é sempre agradável assistir a estes filmes. Beijos, minha querida Sara, não somos nem nunca fomos amigos mas desejo-te o melhor do mundo. O mesmo que desejo para mim e para a minha família que ainda não reneguei."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar