Big Brother Verão Arrepiante! Depois da expulsão de Bruno de Carvalho e da maior barracada de sempre no Big Brother, Maria Botelho Moniz deixa sério aviso aos concorrentes
As emoções estão ao rubro na ‘casa mais vigiada do País’. E, depois da polémica expulsão de Bruno de Carvalho e do castigo a Fábio Paim, Maria Botelho Moniz deu um murro na mesa e deixou um sério aviso a todos os concorrentes.
Apelando ao coração, começou por afirmar: “Isto está a resvalar. Muitas vezes quando as coisas resvalam, é demasiado difícil de as voltar a agarrar”, começou por dizer, deixando um pedido: “Pensem naquilo que vos fez aceitar o desafio e que vos leva a estar aí. Pensem naquilo que os que gostam de vocês e estão cá fora a assistir a cada palavra que é dita por vocês aí dentro.”
Na opinião da comunicadora, “nas últimas horas, para não dizer dias, eu assisti a algumas coisas que não só me deixam triste como me também me deixam desiludida.” E justificou: “Ouvi palavras feias, expressões inenarráveis. Vi atitudes, vi gestos que eu sei que não correspondem aquilo que vocês são de verdade.”
"Uma coisa é bom conteúdo televisivo, outra coisa é baixaria. Ninguém ganha nada com isto"
Maria Botelho Moniz não tem dúvidas de que todos são melhores do que aquilo. “Já vos disse e volto a dizer: eu adoro um fogo no parquinho, sou a primeira a fazer os fósforos para ver o circo a arder. Mas uma coisa é bom conteúdo televisivo, outra coisa é baixaria. Ninguém ganha nada com isto”, garantiu.
Em seguida, prosseguiu: “Não foi para este programa que eu vi nas últimas horas que vocês foram convidados. O ‘Big Brother’ é um programa de emoções fortes, sim, mas é um programa que faz companhia a muita gente, que conta com a vossa companhia todos os dias. Essas pessoas merecem o melhor. Vou voltar a repetir: divirtam-se, divirtam as outras pessoas. Vivam a experiência com todas as emoções, mas tenham cuidado com a linha vermelha”, aconselhou.
Por fim, pediu-lhes que “pensem no percurso que querem fazer aí dentro, no programa que gostavam que as vossas famílias, fãs, os vossos apoiantes vissem na televisão”, rematou.