Estrelas Palavras arrepiantes! Morte de Maria João Abreu ainda causa dor ao filho
Ricardo Raposo, de 31 anos de idade, foi o convidado de André Filipe Oliveira, no último podcast 'A Esperança Atrás do Muro', e, durante essa conversa, o ator recordou, bastante emocionado, a mãe, Maria João Abreu, que morreu em 13 de maio de 2021, aos 57, devido a um aneurisma cerebral.
"Olho para os meus filhos e lembro-me constantemente de que eles foram os meus principais salvadores, uns heróis…"
O filho de José Raposo e de Maria João Abreu assumiu que a sua "verdadeira salvação" foram os seus dois filhos, Noah (6) e Matias (7), que são frutos da sua relação com Rita Raposo, com quem casou em 2012: "Claro que nada pode tirar o que aconteceu, mas nós, como temos de continuar a viver, e a procurar a felicidade, agarramo-nos às pessoas que estão à nossa volta. Olho para os meus filhos e lembro-me constantemente de que eles foram os meus principais salvadores, uns heróis…"
O artista afirmou ainda que, mesmo que já tenham passado três anos desde a morte da mãe, "esta é uma dor que nunca vai passar", mas tenta focar-se nos pensamentos positivos e "procurar o que houve de bom". Já sobre a saudade de Maria João Abreu, Ricardo admitiu que isso é algo que "nunca acaba": “A saudade molda-se, ganha outras formas. Amadurecemos a nossa relação com ela, e aprendemos a lidar com a saudade e a estar todos os dias com ela, lado a lado. Há momentos em que me lembro [da minha mãe] e, de repente, volto há três anos. Diariamente, isto acontece..
"Esta é uma dor que nunca vais passar"
Recorde-se que o ator não esteve presente no funeral da mãe e que se sente em paz com isso.