Estrelas Arrepiante! Sérgio Conceição abraça pai de Rúben Dias, após golo do filho
O golo de Francisco Conceição que deu a vitória a Portugal (2-1) nos descontos do primeiro confronto da Seleção Nacional contra a Rep. Checa criou um clima de verdadeira euforia nas bancadas da Red Bull Arena, em Leipzig, mas houve um adepto com razões especiais para vibrar: Sérgio Conceição.
O ex-treinador do FC Porto assistiu 'in loco' ao momento triunfante do filho – acompanhado pelos irmãos do extremo dos dragões – e abraçou o pai de Rúben Dias, colocando assim de lado as diferenças clubísticas, tal como assinalou o próprio defesa do Manchester City.
"Vi ontem o que precisamos para ganhar. O meu pai (benfiquista de sempre) e o pai do Chico Conceição (portista ferrenho, como todos sabemos) a celebrarem juntos os filhos e o nosso país. Foi o momento alto da noite para mim. Se era necessário uma demonstração do quão juntos temos de estar para ganhar, aqui a têm! Foi apenas o primeiro jogo da caminhada, a vitória sorriu-nos, mas continuamos a crescer enquanto equipa durante a competição! Vamos, Portugal", escreveu o defesa da Seleção Nacional.