Estrelas As confissões de César Mourão: "Adoro pessoas que me tratem mal"
Está aí mais uma edição de 'Terra Nossa', formato de humor com tradição aos sábados à noite na SIC. "Já fizemos mais de 100 programas", enaltece César Mourão, o anfitrião, que arrancou com as gravações da nova temporada em Santa Maria da Feira – a estreia está marcada para breve, segundo Daniel Oliveira.
O apresentador e humorista considera o seu programa "quase um reality show na rua" e gosta, acima de tudo, "de fazer tudo com naturalidade": "Sem muitos planos. Esse é o segredo do 'Terra Nossa'." César Mourão garante ainda que, apesar de haver "uma equipa que vai primeiro ao terreno" conhecer as localidades e as pessoas da terra, "a maior parte das coisas mesmo boas acontecem por acaso": "Acho que é 50 por cento do programa. Adoro o improviso!"
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por César Mourão (@cesartmourao)
Em 2024, tal como no ano passado, 'Terra Nossa' não vai andar só a viajar por Portugal. "Desta vez, vamos a Boston, Colónia e à Cidade do Cabo", avança César Mourão, que continua encantado com o programa: "Posso ter atingido o pico da minha carreira. Pode não ser, mas... vamos ver..."
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por César Mourão (@cesartmourao)
Apesar das gravações seguirem a grande velocidade "até outubro", a estrela da SIC vai tirar um tempo para a família. "Páro uns dias em agosto. É regra", justifica, acrescentando um desejo para o que aí vem: isto é, episódios com momentos embaraçosos. "Adoro pessoas que me tratem mal, coisas que caem, luzes que se apagam. Peço que momentos desses aconteçam."
Entretanto, César não estará apenas com o 'Terra Nossa'. "Nunca faço uma coisa de cada vez. Acabei há uns dias um filme e já me estou a meter noutro. Mas, para já, são coisas de backstage."