Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
Fanny Rodrigues
2/9 Fanny Rodrigues
3/9
4/9
5/9
6/9
Fanny Rodrigues
7/9 Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
8/9 Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
9/9 Fanny Rodrigues

Estrelas As confissões de Fanny Rodrigues: os traumas com o corpo e a "paixão" por João Mota na Casa dos Segredos

12 de Dezembro de 2024 às 18:38
Ex-apresentadora do 'Somos Portugal' esteve na SIC para contar tudo sobre as diversas etapas da sua vida
seguir:
João Mota
Fanny Rodrigues

Fanny Rodrigues foi a convidada desta emissão do programa de Júlia Pinheiro das tardes da SIC e fez um apanhado sobre as várias etapas da sua vida, desde a entrada na 'Casa dos Segredos', à mediática paixão com João Mota dentro do reality show, até aos problemas com o peso.

PUB

Sobre a sua participação no programa da TVI, afirmou: "Estava demasiado inocente. Por muito que tenha acompanhado todas as galas e tudo o que dava para ver na Suíça, quando a Júlia apresentou o primeiro, não estava preparada para aquilo. Se voltasse atrás, não mudava nada. Porque se mudasse, se calhar hoje não estava aqui à conversa consigo. Achei que passado uma ou duas semanas me mandavam cá para fora, por causa do feitio. A verdade é que não: fiquei três meses e uma semana. "

Já acerca da cumplicidade que viveu na casa, confessou: "Nutri sentimentos pelo João Mota na altura, mas foi mais ilusão do que paixão. (...) Não aconteceu nada. A verdade é que ele também andava sempre a fazer com que me entusiasmasse. Foi mais ilusão minha do que outra coisa." 

Apesar de reconhecer que encontrou muitas pessoas semelhantes a si, Fanny diz que foi aí que os comentários maldosos começaram a surgir em peso. "É aí que muda tudo completamente. Comentários de mulheres, mães, avós. 'Pote de banha', trinta por uma linha, só tenho pena de tantas vezes que me chamaram Popota de não me terem convidado para ganhar alguma coisa com isso", afirma, com ironia.

"Nutri sentimentos pelo João Mota na altura, mas foi mais ilusão do que paixão"

fanny

"Nessa altura, via esses comentários, chorava às vezes à noite escondida para não mostrar parte fraca aos meus pais", refletiu. Ademais, revela que a maior tristeza com o seu corpo veio quando começou a tentar perder peso. "É quando emagreço e faço um processo… Durante tantos anos, eu li que era gorda, um pote de banhas, isto ou aquilo, que pensei para mim mesma e pensei que o meu corpo consigo transformare que ia mostrar a essas pessoas que estão erradas", sublinhou a 'belle portugaise'.

PUB

"A transformação que faço inicialmente é para os outros. Amo muito televisão e tinha esse receio: não havia muita gente com sotaque, não havia muita gente fora das linhas, não havia muita gente com tatuagens. Pensei para mim, já que tens isso tudo, tenta ao menos emagrecer e mostrar às pesssoas que consegues emagrecer e ficar de outra forma e tudo de maneira saudável", reconheceu.

Sobre o momento atual, frisou: "As pessoas pensam que tenho anorexia ou estou a passar por isto ou aquilo. É verdade que passei por várias coisas, pedi ajuda… se calhar devia ter pedido antes, já na altura em que saí da 'Casa dos Segredos' para me preparar para o que aí vinha, e a verdade é que pedi passado 12 ou 13 anos. Essa ajuda tem-me ajudado a lidar com isto tudo. Mas a verdade é que as pessoas não estão satisfeitas."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar