Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/5 - Foto : Carlos Mendes
2/5 - Foto : Carlos Mendes
3/5 - Foto : Liliana Pereira
4/5 - Foto : Liliana Pereira
5/5 - Foto : Liliana Pereira

Homenagem As primeiras palavras. Afilhado de Marco Paulo quebra silêncio no funeral

26 de Outubro de 2024 às 11:38
Marco António tem estado sempre ao lado do padrinho nesta última despedida. As primeira declarações de Marquinho
seguir:
Marco Paulo
Marco Antônio
Marquinho
Afilhado
Funeral

Marco António, o tão acarinhado afilhado de Marco Paulo, que o artista sempre tratou como um filho, não deixou o padrinho durante um único minuto neste eu último adeus. Marquinho - como carinhosamente era tratado pelo artista - chegou à Basílica da Estrela, na sexta-feira, dia 25, minutos antes do caixão que carrega o corpo do músico e, à porta, esperou que o padrinho entrasse à sua frente para que se inciassem as cerimónias funebres. 

PUB

Marco António, acompanhado pelos pais, Lurdes Violante e António Coelho, esteve ao lado do do padrinho até que as portas da capela se fechassem. E no dia do funeral, sábado, dia 26, já eram 08:30 quando voltou a uma das igrejas mais emblemáticas da cidade de Lisboa. 

Nestas horas - e cumprindo o sonho do padrinho de permitir que todos os seus fãs se despedissem dele - Marquinho tem estado completamente disponível para receber os milhares de admiradores que têm feito questão de dar as últimas palavras. É com muito carinho que o afilhado de Marco Paulo tem respondido a todos a que a si se dirigem. "Tive a oportunidade de falar com o Marquinho e ele respondeu-me: 'Ele está sempre nos nossos corações'. Acho que nunca mais vou esquecer estas palavras", confidenciou uma fã do artista à CMTV. 

PUB

Outro admirador também revelou ter trocado palavras com Marco António e desvendou que este lhe terá dito que este é um momento difícil, depois de uma dura luta contra uma horrível doença. 

Apesar de viver no estrangeiro, o afilhado de Marco Paulo fez questão de viajar várias vezes para acompanhar o padrinho neste período mais delicado. "Ele foi, sem se aperceber, a pedra fundamental para que eu pudesse ultrapassar todo o sofrimento do primeiro cancro", contou há três anos no 'Alô Marco Paulo'.

Foi nesse programa que Marco António tocou baixo, ao lado do padrinho. "Primeiro ponto, adoro-te", afirmou o jovem durante o programa."Não é pelo facto de seres cantor, mas por seres a pessoa que és. Tudo o que me tens ensinado. Tens assistido a todos os marcos importantes da minha vida", acrescentou.

Marquinho é um dos principais herdeiros de Marco Paulo, cujo futuro o cantor quis assegurar através do seu testamento.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar