Estrelas As razões da choradeira: o que Goucha sabe sobre Élvio Santiago para o convencer a continuar no 'Dilema'
Élvio Santiago, que nesta sexta-feira celebra 35 anos de idade, ameaçou desistir do 'Dilema', da TVI, na noite desta quinta-feira, 19, após ter sido alvo de várias críticas por parte de vários colegas de casa nessa tarde por, alegadamente, se ter mostrado indiferente à história trágica de Daniela, tendo sido incentivado ainda por Marie a sair por "não ter capacidade emocional para enfrentar" tantos adversários.
"Fiquei estupefacto porque comecei a ouvir a opinião de todos os colegas e senti realmente que toda a gente ficou escandalizada por não ser uma pessoa de mostrar os meus sentimentos e fiquei parvo e disse 'Vou mostrar a minha lealdade para comigo e, se acham isso, em vez de sair segunda-feira, saio hoje'", desabafou a Manuel Luís Goucha, no 'Especial' desta quinta-feira,
O cantor acabou por não abandonar a casa após uma longa conversa com o apresentador, que disse: "A questão não é o Élvio não saber demonstrar os seus sentimentos. O Élvio pode ter dificuldade, ninguém é igual a ninguém, em exteriorizar as emoções, não quer dizer que não se comova com uma história de vida intensa de uma parceira ou parceiro." Élvio interveio, relembrando a sua ida ao programa 'Goucha', em janeiro de 2023: "Eu já tive uma entrevista com o Manuel Luís, não sei se se recorda..." O comunicador disse: "Por eu vos conhecer dessas conversas é que estou a dizer isto."
"Você viu que tive alguma dificuldade. Primeiro que me caísse uma lágrima... Só quando tocou no amor dos meus pais, até lhe pedi desculpa que estava a chorar. Ouvi a história da Daniela e estava como se estivesse a não prestar atenção porque eu vim para me divertir. E histórias assim que emocionam as pessoas não quero, porque também me vou emocionar", justificou Élvio Santiago, com a cara lavada em lágrimas, ela que, foi adotado aos três meses de vida, abandonado pelo pai e com uma infância distante da mãe biológica, que, segundo alega, chantageava os seus pais adotivos.
"Ouvi a história da Daniela e estava como se estivesse a não prestar atenção porque eu vim para me divertir"
Recorde-se que, nessa entrevista a Goucha, há cerca de ano e meio, Élvio emocionou-se após a intervenção de uma das colaboradoras da sua empresa: "A Carina disse uma coisa que gostava muito de trabalhar comigo, porque sou honesto. Sou mesmo assim. Acho que uma pessoa quando é séria e honesta, vai vencer na vida. Tenho orgulho em mim porque passei muita coisa. Posso dizer que sou um rapaz abençoado com muita sorte."