Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

daniel oliveira, cristina ferreira
1/6 daniel oliveira, cristina ferreira
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
2/6 Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
3/6 Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, SIC, TVI
4/6 - Foto : Cofina Media Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, SIC, TVI
Daniel Oliveira e Cristina Ferreira
5/6 Daniel Oliveira e Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, premio de sonho, Daniel Oliveira
6/6 Cristina Ferreira, premio de sonho, Daniel Oliveira

Estrelas As últimas novidades! Guerra sem fim entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira!

25 de Setembro de 2021 às 19:45
Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI viu a concorrência responder à sua rentrée com a aposta em nomes e programa de sucesso comprovado. A batalha pela liderança está mais acesa do que nunca, numa altura em em que o processo em tribunal movido por Balsemão, de 20 milhões de euros, ganha novos contornos.

Daniel Oliveira, de 40 anos de idade, chegou à apresentação da nova grelha da estação com um sorriso bem vincado no rosto. À sua espera, em Monsanto, pulmão da cidade de Lisboa, estavam quase todos os nomes de vulto do canal – alguns deles para serem anunciados como protagonistas de novos conteúdos – e muitas outras figuras, como o CEO da Impresa, Francisco Pedro Balsemão. No seu telemóvel estavam os resultados das audiências de domingo, que registaram uma vitória categórica sobre a TVI. A estação de Paço de Arcos registou 20,5% de share, mais cinco pontos percentuais do que os 15,5% da TVI. Razão mais do que suficiente para o diretor de Programas estar feliz neste "mano a mano" com Cristina Ferreira que vale muitos milhões de euros.

PUB

Depois de conseguir vencer dois dias a meio da semana, Cristina Ferreira viu a TVI voltar a ceder terreno para a SIC. Foram algumas décimas – traduz-se numa centena de milhar de espectadores – e mostra como tem sido travada esta guerra pela liderança das audiências. A maior diferença aconteceu mesmo no domingo, dia em que a diretora aposta tudo com o 'Big Brother'. O reality show, seja pela inédita (e controversa) dupla de apresentadores ou pela qualidade dos concorrentes, não bate Ricardo Araújo Pereira e o seu 'Isto é Gozar com Quem Trabalha'.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI apostou todas as suas fichas no 'BB'. Juntou a irreverência de Cláudio Ramos à sapiência de Goucha nas galas e juntou a rookie Helena Coelho à "veterana" Mafalda de Castro – no Extra – de forma a alavancar a entrada no prime time, sendo que as manhãs e as tardes dão alguma tranquilidade com os bons resultados de 'Dois às 10' e 'Goucha', respetivamente. Mas é uma liderança pouco sólida, como conta a 'TV Guia' na sua última edição.

Além da guerra de audiências, recorde-se, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI enfrentará a SIC na barra do tribunal, processo em que a estação de Paço de Arcos exige 20 milhões de euros de indemnização (ela contrapõe com um pedido de 222 mil euros de rendimentos não pagos). Toda a história na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar