Estrelas Até ao último tostão! Luciana Abreu pede 390 mil euros a Yannick Djaló
Luciana Abreu, de 38 anos de idade, e Yannick Djaló (37) vão mesmo a tribunal em maio, mês em que estão marcadas duas audiências no Juízo Central Criminal, em Cascais. Tudo porque a atriz e apresentadora da SIC alega que o antigo jogador não cumpre os deveres parentais com as duas filhas, Lyonce Viiktória (13) e Lyannii (12). Posto isto, exige na justiça uma indemnização de 390 mil euros, valor calculado a cerca de uma década.
Apesar da guerra entre Lucy e Yannick, em tribunal, a estrela da estação de Paço de Arcos considera que a presença do pai na vida das meninas é essencial. Aliás, é isso que Lyonce e Lyannii vão dizer ao juiz na primeira sessão: que querem estar com ele, algo que não acontece desde 2023. "Por indicação de psicóloga que acompanha as duas filhas de Luciana e Yannick, foi sugerido que o pai fosse entegrado na vida de forma sustentada e até hoje não respondeu", avançou o comentador do 'Manhã CM', Léo Caeiro.
"Por indicação da psicóloga que acompanha as duas filhas, foi sugerido que o pai fosse integrado de forma sustentada e, até hoje, não respondeu"
Segundo este, Lyonce e Lyannii ficariam a residir com Luciana, como acontece desde o divórcio de ambos, mas Yannick poderá estar com elas em qualquer dia da semana, em local a combinar. Para já, o que está definido é que o progenitor não pode perturbar o período de descanso ou a realização das tarefas escolares e estará sempre dependente da autorização prévia da mãe para que os encontros se realizem.
Recorde-se que a atriz e o antigo extremo formado no Sporting divorciaram-se em 2013, mas o fim da relação só foi consumada em 2026. Luciana Abreu tem mais duas filhas, Amoor e Valentine, de 6 anos, frutos de outra relação falhada e polémica, agora com Daniel Souza. ,