Casados à Primeira Vista Barracada antes da expulsão: Domingos acusa Isa de ser agressiva e de denegrir a sua imagem em Casados à Primeira Vista
É já este domingo, 27 de abril, que Domingos José, de 67 anos de idade, vai ser expulso de ‘Casados à Primeira Vista. Mas, ainda antes do momento em que os especialistas o vão mandar embora da experiência social, o aposentado protagonizou mais um momento de grande tensão com a mulher, Isa Moreira, de 63 anos de idade.
Depois de nova discussão, o nortenho lançou duras acusações sob a companheira: “Não sei o que hei de fazer à Isa, porque a Isa está a ir por caminhos que não são os meus. Está a ser incorreta, possessiva, agressiva, fala comigo com alguma agressividade, já lhe chamei à atenção”, argumentou, acrescentando que a mulher o faz “sempre e não deve ir por esse caminho.” “Mas quando ela se sente apoiada pelas câmaras ou pelos especialistas, quer desenvolver o tema, mas sempre na parte de me denegrir e aí o problema está quando uso eu a palavra e a contrario e ela não consegue (dar a volta)”, queixou-se à produção.
"(A Isa) Está a ser incorreta, possessiva, agressiva, fala comigo com alguma agressividade, já lhe chamei à atenção"
À frente do marido, a comercial quis acabar com a conversa. “Se calhar sou eu que não consigo falar para ti. Nós os dois não conseguimos sequer debater um assunto destes. És muito superficial para mim, és muito básico”, insistiu, com Domingos a riposta: “É mesmo isso, tu queres sempre denegrir-me, mas eu não te vou dar essa hipótese.”
Em seguida, em conversa com a produção, deixou ainda mais críticas à companheira: “Pode ser uma excelente pessoa, uma mulher super sociável, mas ela precisa do seu repouso, da sua escuridão, uma mulher que não quer televisão, dorme de venda, não quer barulhos, não consegue ver uma parte luminosa. É uma pessoa que não tem respeito por mim, parece um vulcão a levantar-se da cama, acorda-me”, disse, aproveitando para lhe mandar uma indireta: “Mas eu não vou fazer queixa aos especialistas, não vou.”
Por fim, o nortenho disse não ter dúvidas de que a companheira “não vê nada de positivo” nele. “Só sabe dizer que sou um bom homem. E só é muito pouco, Gostaria que visse a parte mais positiva que eu tenho, e é muita. Mas ela sente-se talvez mais inferiorizada porque eu não tenho problemas em dar-lhe sermõezinhos a cantar”, frisou.