casados à primeira vista Barracada antes do final de Casados à Primeira Vista: Hugo acusou Raquel de violência doméstica e ameaçou chamar a polícia
Desengane-se se pensa que já viu tudo nesta quinta temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. O pior ainda está por chegar e a polémica vai manter-se até ao final da experiência social. E, se na Cerimónia de Compromisso que a SIC exibiu este domingo, 11 de maio, Hugo Oliveira, de 50 anos, e Raquel Mendes, de 45, protagonizaram um momento de grande tensão, que deixou até a candidata a chorar, daqui a um mês, será ainda pior. Desta feita, as acusações serão de tal ordem que envolvem violência doméstica e gritaria.
Tudo terá acontecido nas gravações que decorreram há uma semana. Depois de ter lido um comentário nada abonatório por parte da mãe de Hugo Oliveira numa publicação da SIC nas redes sociais, Raquel Mendes terá chegado a casa e confrontado o marido. Os dois envolveram-se numa acesa troca de palavras e a produção foi obrigada a intervir. De tal forma que o camionista ameaçou mesmo chamar a polícia caso nada fosse feito.
A coordenadora de eventos foi então dormir para outro apartamento e, no encontro com os Especialistas, o concorrente insinuou que quase fora vítima de violência doméstica. Este é um momento que vai agitar a reta final da experiência social da SIC e que promete surpreender tudo e todos.
Saiba todos os detalhes sobre o que vai acontecer em exclusivo na TV Guia desta semana já nas bancas, ou na versão digital, aqui.