casados à primeira vista Barracada final em Casados à Primeira Vista: Milene denuncia esquemas com Ruben e assume mentiras na hora do adeus
Chegou ao fim a participação de Ruben Teixeira, de 32 anos de idade, e Milene Sofia, de 26 anos de idade, na quinta edição de Casados à Primeira Vista. Tal como a TV Guia lhe deu conta em primeira mão, o casal desistiu da experiência num momento que apanhou os especialistas – e os restantes concorrentes – de boca aberta.
Em frente aos especialistas, o casal assumiu que nem sempre foi verdadeiro ao longo da experiência. “No início nós realmente acordámos proteger sempre um ao outro (...) Não combinámos versões, mas podemos, sim, por vezes ter omitido acontecimentos”, começou por confirmar a influenciadora digital, acrescentando: “O facto de termos omitido situações que desse lado não perceberam as nossas reações chegou ao ponto de me sentir ansiosa.”
"Não combinámos versões, mas podemos, sim, por vezes, ter omitido acontecimentos"
Perante estas palavras, o guia turístico lamentou não ter conseguido perceber “desde o príncipio a Milene como ela é.” “Desde o início que a Milene não concordou com a minha aparência, que ela me bloqueou e afastou, nunca me deixou aproximar dela. Ela não consegue é lidar com a verdade e a frontalidade, então por isso é que me retrai”, acusou.
Visivelmente surpreendida com as palavras do companheiro, a concorrente denunciou as reais intenções dele: “O Ruben sugeriu-me fingir que estávamos apaixonados. Conhecíamo-nos há três dias”, anunciou, perante o choque dos especialistas. Cris Carvalho, aliás, constatou mesmo que “tudo o que mostraram até aqui não era verdade.”
"O Ruben sugeriu-me fingir que estávamos apaixonados"
Em seguida, Milene recordou um acontecimento da lua de mel no Dubai que mudou tudo. “Nesse dia em que estávamos no Dubai, eu estava a tomar banho e quando saí do quarto, o Ruben não estava no quarto. Eu verifiquei, tinha uma chamada dele, e dizia ‘estou numa chamada’. Só que voltaste horas depois, por volta das 3, 4 da manhã. Eu já estava deitada. Ele acordou-me com um beijo na testa, não gostei e reagi”, confidenciou. O marido não se lembrava desse episódio e a rapariga justificou de imediato: “Eu acho que ele não se lembra de nada da conversa porque ele como saiu e bebeu, é normal que não se lembre de grande parte da conversa, mas eu lembro-me porque estava bem sóbria.”
Os especialistas perceberam então a repugnância de Milene, que só pediu: “Eu vou ficar louca, preciso de me ir embora.” Ruben teve então direito à palavra e insistiu que sempre teve todos os cuidados com a companheira desde o casamento. Esta prosseguiu e justificou que antes deste momento, já o marido tinha tido outra conversa com ela: “Antes de tudo isto, veio realmente a conversa de que devia haver mais flexibilidade da minha parte ou eu fingir de certa forma que estava a sentir alguma coisa. Não era, de todo, uma ideia que pudesse acontecer. No dia seguinte ele acordou e pediu-me desculpa por aquilo que tinha dito anteriormente. A conversa foi por aí, ‘dou mais do que tu me dás, estás constantemente a dar-me para trás, já percebi que não queres nada comigo e sou só eu que estou a fazer alguma coisa por isto.’”, justificou.
"Só queria que ela percebesse que não estava com intenções nenhumas, nem de lhe saltar para cima, nem nada dessas coisas"
Foi então que a jovem deu um murro na mesa e questionou o marido: “Como querias que confiasse se me estás a sugerir fazer algo que me deixa desconfortável?” E a resposta não tardou: “Só queria que ela percebesse que não estava com intenções nenhumas, ne de lhe saltar para cima, nem nada dessas coisas, e achei que ela me estava a bloquear com medo de que eu fosse invasivo ou qualquer coisa do género.”
Apesar de Ruben ter mostrado intenção de ficar, Milene mostrou-se irredutível e o par deixou mesmo a experiência social da SIC.