Estrelas Barracada na TVI! Cláudio Ramos e Zé Lopes desentendem-se em direto
Zé Lopes, de 26 anos de idade, Cinha Jardim (67) e Luísa Castel-Branco (70) marcaram presença, esta segunda-feira (29), no programa 'Dois às 10' (TVI), para comentarem os últimos acontecimentos do 'Big Brother'.
A tertúlia ficou marcada com um desentendimento entre Cláudio Ramos e Zé Lopes, que parecem não partilhar a mesma opinião acerca dos comportamentos da concorrente Catarina Miranda.
A discussão começou quando se questionou se a concorrente seria, de alguma forma, soberba por dizer, constantemente, que acredita que irá ganhar o programa e foi quando Zé Lopes disse: "Eu aguento pessoas que dizem isso, eu não aguento pessoas que dizem ‘tu vais sair para a semana’, ‘tu vais sair’…". Ao que o apresentador decidiu questionar: "Mas porquê?... Para pessoas como tu, eu preciso mesmo de perceber, de verdade, o que é que isso faz mal ao jogo?".
O comentador respondeu então: "Eu acho que ela reduz toda a gente, acho que nesta discussão com a Margarida ela foi do pior. E atenção que tenho que defender a Catarina numa coisa. Acho que a Margarida exagerou porque choveu no molhado, foi falar com toda a gente disso. No [canal] 24 [horas] ela não falava de outra coisa. Mas acho que a Catarina é muito deselegante com os colegas. Acho que ela põe o jogo acima de tudo. E acho que há ali valores dela como jogadora... que eu não me identifico".
O apresentador, não concordando, ripostou: "Mas a história de ela dizer ‘és uma jogadora low cost’, ‘vou ganhar os 100 mil euros’, ‘tu vais sair para a semana’, isto ofende quem?" e o jovem comentador respondeu: "Enfraquece os colegas... Eu não concordo".
"Tu não concordas, também não estás a ser esperto. Vamos lá ver."
O colega de Cristina Ferreira, no entanto, continuou sem perceber a posição de Zé Lopes e afirmou: "Tu não concordas, também não estás a ser esperto. Vamos lá ver. Porque é assim. Uma coisa é não concordar com a maneira… Não, mas é que eu preciso… Eu juro que eu não percebo. Porque ela não está a faltar ao respeito a ninguém". E o comentador rematou: "Mas eu nunca vou aplaudir a prepotência. Também não aplaudi-a no Miguel Vicente. Não gosto" e finalizou: "Mas eu não gosto Cláudio, não me vais fazer gostar", dada a insistência do apresentador.
Durante a conversa, Cristina Ferreira, Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco foram concordando com Cláudio Ramos.