Casa dos Segredos Barracada! Vânia Sá acusa a TVI de “roubar à cara podre” por provocar a expulsão de Dylan na Casa dos Segredos e até mete Pedro Jorge e Marisa ao barulho
Mesmo estando barrada da TVI, Vânia Sá continua bastante atenta à ‘Casa dos Segredos 9’. E não deixou de comentar a surpreendente expulsão de Dylan Fonte na noite deste domingo, 30 de novembro. Na opinião da empresária, houve ‘dedo’ da produção e da TVI para esta saída.
Em primeiro lugar, partilhou uma imagem de Liliana e Fábio, em reação ao facto de o contabilista ter sido o primeiro salvo da noite. “Não quero dizer nada, mas às vezes a TVI perde as noções a roubar à cara podre! Às vezes podiam esconder um pouquinho mais”, começou por apontar.
1/1
Vânia Sá insurge-se contra Liliana e Fábio da 'Casa dos Segredos'
Mas não se ficou por aqui, referindo-se depois à expulsão do candidato de Viana do Castelo. “O rapaz quis desistir, levou o Bruno a desistir, faltou ao respeito à Voz e assim a produção livrou-se dele sem sequer esconder! E nós continuamos a fazer isto! Vamos fazer greve?”, questionou, prosseguindo: “Devias ter desistido, Dylan! Querias ‘brincar’ com a produção e no fundo a produção fez de ti um boneco, como sempre.”
1/1
Em seguida, partilhou um vídeo antigo, em que defendia mais uma vez o milionário. “Acho que o Dylan já acredita que é agressivo. O que é ser agressivo? Acham que ele anda a bater em pessoas todos os dias? Nós, cá fora, lidamos com pessoas de que gostamos, de que não gostamos. Este mundo está a ficar podre, não se pode fazer nada, não se pode dizer nada. E depois nos reality shows o que é que perde a piada?”, solta.
Na opinião de Vânia Sá, as preferências de cada um saltam cada vez mais à vista: “Por exemplo, cada vez que um concorrente sai, a Cristina dá ênfase ao Pedro e da Marisa com uma coisa positiva. Está a dar um ênfase, já chega. Já percebemos que o segredo é fixe, nós cá fora sabemos, eles que saibam em casa o segredo. Até podia comentar no Dois às 10, mas se calhar não tinha tanta gente a ver. É assim tão wow? Já sabemos, fixe. O favoritismo é ridículo”, rematou.