Estrelas Bendita "comadre"! Como a mãe de Diogo Marcelino ajudou a mãe de Beatriz a recuperar o sorriso
Enquanto o verão durou e a vila de Sesimbra fervilhava de festas, não foi raro encontrar Beatriz Prates e a mãe, Daniela, mulher de Toy, a divertirem-se na zona em que Diogo Marcelino tem um bar, mesmo em frente à praia. O que faziam mãe e filha lá, desde que Beatriz e Diogo - ele primeiro, ela logo a seguir - decidiram abandonar o 'Dilema'? Divertiam-se e recuperavam dos momentos mais tensos, desde que Beatriz se tornou concorrente do reality show da TVI.
Graças à filha e a Diogo, Daniela recuperou o sorriso. Afinal. os últimos meses foram duros para a mulher de Toy que mergulhou numa tristeza profunda durante a participação da filha em ‘Dilema’. “Quando a minha filha entrou no programa, eu já não estava bem. Precisava de ajuda”, revelou Daniela, em exclusivo à TV Guia.
A mulher de Toy foi-se completamente abaixo durante as semanas que a filha esteve no reality show da TVI. “Agora, estou melhor, mas ainda não me sinto a 100 por cento. Pelo menos, sinto que já consigo fazer a minha vida normal. ”, explicou ainda à TV Guia.
Para ajudar nesta recuperação esteve o próprio Diogo Marcelino, que tratou de levar Beatriz para as festas no seu bar, quase sempre acompanhada pela mãe, Daniela. Aliás, a mulher de Toy acabou por confessar que quem também a ajudou a "levantar a moral" foi a "comadre", Juca, que também lhe deu bons conselhos.
Mas será que Daniela e Juca podem mesmo virar comadres, com os filhos a namorarem? Daniela não acredita na possibilidade. “Já perguntei à minha filha se há ali qualquer coisa e ela diz-me que não. São só amigos.”, garantiu Daniela à revista TV 7 Dias, referindo-se à relação entre Beatriz e Diogo. “O futuro só a Deus pertence e ninguém sabe o dia de amanhã, mas acho que não estão para aí virados.”