Estrelas Benedita Pereira sem papas na língua: "Tenho vergonha dos meus trabalhos antigos"
Benedita Pereira, de 39 anos de idade, analisou a sua evolução enquanto mulher e atriz desde que deu os primeiros passos no mundo da representação, há mais de duas décadas, nomeadamente a sua personagem, Joana, na primeira temporada de 'Morangos com Açúcar', da TVI, e a novela 'Ninguém Como Tu', do mesmo canal, em cujo remake vai figurar, em breve.
"É inevitável. Na altura, antes de 'Ninguém Como Tu', tudo o que tinha feito era 'Morangos com Açúcar', e era uma miúda, mas, olhando para mim agora, ainda me sinto uma miúda. Não sou assim tão diferente do que era. Já vivi muita coisa, mas tenho ainda uma energia muito nova e a sensação de que há também muito para vir. Não dei por terem passado 20 anos e até acho que estou muito melhor", referiu, à 'Caras'.
"Acho que estou mais bonita, que sou incomparavelmente muito melhor atriz"
"Acho que estou mais bonita, que sou incomparavelmente muito melhor atriz. Quando vejo os meus trabalhos antigos, tenho vergonha, mas a verdade é que todos temos de evoluir e sinto que o fiz. Também acho que sei dominar a minha energia de outras formas, e isso veio com a maturidade e a experiência. Estou numa fase em que me sinto bem e feliz", concluiu a artista, que está a protagonizar a peça 'Telhados de Vidro', ao lado de Diogo Infante.