Eleições Benfica Benfica a votos: Ana Garcia Martins faz a sua escolha, mas censura comentários e críticas
Ao contrário da maioria dos benfiquistas conhecidos, Ana Garcia Martins revelou em que ia votar nas eleições do Benfica este sábado: na Lista F, liderada por Noronha Lopes.
A influencer, ao saber que podia ser atacada quando revelasse o seu candidato, justificou-se. "O desejo de ver um Benfica diferente, transparente e competitivo", escreveu numa publicação nas redes sociais
E depois passou a explicar porque é que tinha decidido revelar a sua escolha: "Aparentemente, é estranho que alguém se posicione só porque acredita que é possível fazer-se diferente. Mais. Melhor. Pelos vistos, é ainda mais estranho que alguém com um bocadinho de visibilidade (e uma mulher, ultraje!), vocalize a sua preferência", continuou, garantindo que estava a fazer aquela revelação simplesmente porque lhe apetecia: "Não me pagaram nada, nada me foi prometido. Pela parte que me toca, o que me move é o mesmo que move milhões de outros benfiquistas: querer voltar a ter um clube raçudo, mágico, competitivo e vencedor em campo."
E garantiu que não ia atacar os outros candidatos. "Estar a favor do João não é estar contra ninguém, menos ainda revelador de ingratidão ou esquecimento. É só mesmo querer diferente, depois de estar objetivamente provado que mais do mesmo já não funciona", justificou..
Apesar de estar de consciência tranquila, Ana Garcia Martins, habituada às redes sociais, e às reações das pessoas, apesar de manter os gostos na sua publicação fechou os comentários, não permitindo assim ser atacada pelas suas escolhas...