Estrelas Betty Grafstein recupera mas está impossibilitada de voltar a andar
Betty Graftein pode estar prestes a sair do Hospital CUF Cascais onde está internada há mais de um mês, depois de uma alegada queda, provocada, ao que a joalheira indica, pelo marido José Castelo Branco. E o que levou a que o comerciante de arte fosse acusado de violência doméstica.
Apesar de estar em franca recuperação, segundo a agente Luciana Lima, que tratava de tudo do casal, adiantou à revista 'Mariana' tudo indica que a queda tenha deixado sequelas graves. Esta adianta que por estar "acamada há muito tempo" Betty "não vai poder voltar a andar".
A mesma revista adianta que os pés da joalheira " estão horríveis" não só por ter usado durante anos a fio saltos muito altos, mas também por ter estado deitada numa cama de hospital mais de um mês, o que a levou a que o sangue parasse de circular" naquela zona do corpo".
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Jose´ Castelo Branco ????? (@jose_castelo_branco)
Apesar deste problema, tudo indica que o filho Roger, de 75 anos queira levar a mãe para os Estados Unidos o quanto antes uma vez que quer tratar do divórcio o mais rapidamente possível. Recordamos que se isso acontecer José Castelo Branco não terá direito a nada dos bens da mulher... mas que se esta morrer antes do casal estar divorciado poderá ter direito a uma parte considerável do que tinham em conjunto.