Big Brother Big Brother: afinal, o que mudou? Carolina Braga explica porque decidiu beijar Diogo Bordin
A segunda-feira na casa do 'Big Brother 2025', da TVI, ficou marcada pelos primeiros beijos públicos entre Carolina Braga e Diogo Bordin, situação que dividiu os fãs do programa, com muitas acusações de estarem a forçar um jogo de casal.
No 'Especial', os dois foram convidados por Cláudio Ramos a comentar os acontecimentos juntos. Primeiro, foi revelado que o beijo inaugural, no confessionário, foi causado por um desafio: "Se a Carol me der um beijo, consegue mandar-nos um ovo de Páscoa?" "Não vai acontecer!", disse a jovem, segundos antes de... acontecer.
Interrogada sobre o que aconteceu para ceder à paixão e beijar Diogo. "Acho que foi o facto de perceber um bocadinho do feedback que a minha mãe também pensa, porque sinto que estava a viver isto a metade e não me estava a permitir por não querer magoar a ninguém, mas a verdade é que, não sendo essa a intenção, não faz sentido estar aqui a viver uma coisa que não sinta pela totalidade", referiu Carolina.
"Não faz sentido estar aqui a viver uma coisa que não sinta pela totalidade"
"Sei perfeitamente as consequências dos meu atos, mas a verdade é que, antes de dar uma oportunidade a alguém, tenho de dar a mim mesma, e é isso que estou a tentar fazer", acrescentou. Já Diogo Bordin afirmou, entre sorrisos: "Além de envergonhado... ver as imagens é uma coisa diferente, é meio constrangedor."