Estrelas 'Big Brother': Ana Catharina reage à expulsão de Jacques e põe Cláudio Ramos em xeque
A expulsão de Jacques Costa, de 24 anos de idade, no 'Big Brother' continua a dar que falar. Na gala de domingo, a concorrente de Loures recusou-se a nomear alguém e Cláudio Ramos convenceu o 'Big' a fazer marcha-atrás na decisão inicial de apenas atribuir uma nomeação direta, trocando-a por um ultimato: ou nomeava ou seria expulsa.
Fãs do programa rapidamente recuperaram o momento da edição de 2020 do reality show da TVI em que Ana Catharina não quis votar para o lote de nomeados, por ser obrigada a escolher mulheres. Na altura, a brasileira não foi expulsa e recebeu nomeação direta, situação que o apresentador esclareceu no 'Dois às 10' de segunda-feira: "Sobre isso, é preciso dizer uma coisa: a Ana Catharina podia nomear homens e estávamos em época de Covid. Na altura, expulsar um concorrente era muito difícil, porque os concorrentes não podiam entrar na casa. Ninguém podia ir à casa. Era muito difícil. As coisas estavam contadas. Qualquer pessoa que desrespeitasse a regra, saía, mas na Covid era diferente."

Ler também
Ana Catharina causa inveja aos seguidoresQuem não ficou convencida com este esclarecimento foi, precisamente, Ana Catharina, que foi "chamada" para o assunto por parte de espectadores e reagiu, apesar de não estar a acompanhar a edição. "Ahah! O que será então que foi feito dos participantes que saíram no mesmo dia que eu deveria ter sido expulsa? Covid seletivo", respondeu, na rede social X.
Hahahahahahahahaha! O que será então que foi feito dos participantes que saíram no mesmo dia que eu deveria ter sido expulsa? COVID seletivo https://t.co/0jFqJwYPE4
— Ana Catharina (@anacathfranca) April 9, 2024