Estrelas 'Big Brother': Ex-namorada de David quebra o silêncio sobre a acusação de violência doméstica
David Maurício, de 22 anos de idade, relatou na sua "curva da vida" do 'Big Brother', que sofreu de violência doméstica às mãos de Sílvia, a mãe da sua filha de seis meses, Dânia.
"A minha filha nasce, eu mudo-me para casa da mãe dela. Fiquei num sítio onde senti que não era bem-vindo. Sempre com discussões. Descubro que ela andava a trair-me. Mais tarde, numa das visitas que eu fazia, ela pede-me para ficar e eu sujeitei-me mais uma vez a isso. Sofri de violência pela primeira vez. Ela pega num biberão e mandou-me com toda a força. Fui ao hospital e estou com um traumatismo craniano", relatou no reality show da TVI.
"Houve realmente atos de violência, mas empurrões por parte do David"
Agora, a ex-companheira do concorrente de Alverca do Ribatejo reagiu e rejeitou as acusações de que é alvo, à 'TV 7 Dias': "Houve muitas situações em que ele utilizou a Dânia para me fazer pressão e violência psicológica. Uma das quais houve realmente atos de violência, mas empurrões por parte do David, quando eu estava com a Dânia ao colo. Sob a suposta situação do biberão, fui eu que, com a raiva, em vez de tirar o biberão para a frente, sem querer acertei-lhe na cabeça. Pedi-lhe desculpa de imediato."