Estrelas 'Big Brother': Gabriel sofre com cancro do pai
Depois de Leokádia Pombo, na gala de sábado do 'Big Brother', foi a vez de Gabriel Sousa, de 26 anos de idade, partilhar a sua 'Curva da Vida', este domingo.
O concorrente oriundo de Penafiel relatou novamente o bullying e as agressões físicas que sofreu durante a juventude, por ser homossexual, por parte de colegas e inclusive de um subdiretor da escola que frequentava, deixando emocionados Cláudio Ramos, os colegas de casa e o público no estúdio.
Posteriormente, o engenheiro agrónomo revelou um pormenor dramático da sua vida que era até agora desconhecido: o cancro que foi diagnosticado ao seu pai e que deixou sequelas graves. "Depois de o meu avô falecer, foi diagnosticado o cancro ao meu pai na garganta. Ele deixou de falar por completo. Na altura, foi um murro no estômago para a minha vida muito grande", frisou.
"Foi um murro no estômago muito grande"
O progenitor, que estava no estúdio, não escondeu as emoções, tal como a mãe de Gabriel, que elogiou o seu filho: "Ele foi sempre um orgulho, para mim. Estamos orgulhosos de o ver ali dentro."