Estrelas 'Big Brother': Grave! João usa aborto de Catarina Miranda para a atacar
Foi uma quarta-feira "quente" na casa do 'Big Brother'. Afinal, uma discussão na sala da casa do reality show da TVI está a gerar polémica, depois de João Oliveira, de 25 anos de idade, ter recorrido ao segredo partilhado por Catarina Miranda (25), de que já fez um aborto, para atacar a 'chef' de Almeirim.
"Aquele fantoche (...) achava que tinha um joker quando atirou a carta na minha direção e achava que, se calhar, iria fazer mexer os lençóis. Ainda bem que isso não aconteceu, nunca na vida aconteceria, porque senão, daqui a uns tempos, poderiam as parteiras ter de entrar ao serviço outra vez", disse João.
"Preferia que nós fizéssemos, em Portugal, uma vaquinha com 100 mil euros e puséssemos aquele fantoche numa casa à parte", continuou o personal trainer da Trofa, antes de acrescentar: "Nem sequer consigo considerar aquilo um ser humano. Falou em princípios e não tem princípios, só tem um fim, que é o dinheiro."
"Nem sequer consigo considerar aquilo um ser humano"
Estas afirmações controversas levaram a críticas duras em direção a João nas redes sociais e até a família deste já reagiu, publicamente, condenando o que foi dito, mas pedindo compreensão: "Queremos muito pedir-vos que não avaliem uma pessoa por um momento, mesmo que infeliz e por ter sido dito num momento de muita tensão. Não vou justificar o que foi dito só porque ele estava nervoso e exaltado. Só peço que tentem calçar o 'sapato' do outro. Quem nunca disse algo que se arrependeu nos momentos seguintes? Quem nunca errou?"
Também no 'Extra', a comentadora Inês Simões colocou João Oliveira na sua mira: "Gostava que o João tivesse estado calado. Estes comentários foram absolutamente ridículos! Quando fala na questão das parteiras, foi claramente para atingir a Catarina Miranda."