Estrelas 'Big Brother': Hélder sai e descobre que relação está por um fio
Hélder Teixeira, de 43 anos de idade, foi o concorrente do 'Big Brother – Desafio Final' expulso pelos portugueses na votação extraordinária de quinta-feira, dia 7, com 16% dos votos, a apenas um de Érica Silva. Após sair do reality show da TVI, o natural de Santa Maria da Feira foi ainda a tempo de protagonizar um pequeno "teatro", em direto, com Débora Neves (40), colega com quem esteve bastante próximo, apesar de ter garantido que estava comprometido com uma mulher no exterior.
O nortenho ligou para Débora, quando esta estava em direto no 'Extra', após Flávio Furtado questionar o porquê de ligar à cascalense em vez de à sua "princesa", como denominou. A justificação foi insólita e levou os outros comentadores aos risos: "Não tenho bateria no meu telefone, o carregador não sei onde ficou, só tenho 10%. Liguei-te para ver se tinhas um carregador, mas tem de ser iPhone 15." Pouco depois, Hélder surpreendeu ao aparecer no estúdio do programa, após convite.
Já nesta sexta-feira, no 'Dois às 10', Hélder foi convidado a contar o estado de coisas com a namorada que deixou fora da casa e revelou que não se encontrava bem. "Pelo que já me apercebi, está um bocado complicado. Já liguei, mas estou bloqueado em todo o lado. A única coisa que ainda tem, que já vi uns tracinhos azuis, é no WhatsApp, que lhe mandei um testamento."
"Estou bloqueado em todo o lado"
Hélder Teixeira é um homem arrependido. "Ela já viu, mas não respondeu. Disse-lhe que peço imensa desculpa por tudo o que aconteceu, quero que perceba que foi um jogo e que não fiz nada de especial", afirmou, antes de acrescentar: "Estávamos numa relação há um mês e uma semana. Claro que, antes de entrar, tive de dizer tudo e, no dia anterior, ainda tinha dormido com ela. Disse-lhe: ‘Atenção, prepara-te, que pode haver alguma missão e posso ter de fazer isto ou aquilo'. Ela disse: 'Preparo as minhas malas, tu ficas com Deus e eu fico com o Nosso Senhor'. Ela já estava a dar o toquezinho e a dizer para não me esticar muito", frisou. No final de contas, o futuro ficou por saber, já que Hélder ainda receberia uma resposta, onde se lia: "Falamos depois."