Big Brother Big Brother: Kina chora após discussão com Catarina Miranda... mas tudo fica bem com abraço entre as duas
Na hora de almoço desta terça-feira na casa do 'Big Brother Verão', Kina e Catarina Miranda desentenderam-se por causa de um gesto da ribatejana, que se colocou em cima da mesa, algo que a estilista não gostou, eclodindo uma rara discussão com esta última como interveniente.
"Achas que permito aos meus filhos que subam em cima da mesa onde estão a comer?", questionou Kina, com Catarina Miranda a dar exemplos de comportamentos de outros concorrentes, nomeadamente Ana Catharina: “Então está de biquíni à mesa? Os seus filhos vão de biquíni para a mesa? Estarem ao seu lado, alguém fazer-se e exibir…."
"A mesa onde a gente come é sagrada", reagiu Kina. A ex-chef de cozinha respondeu: "A dona Kina tem de ter a mesma coisa para todos, se está chateada comigo por causa de outra coisa, tudo bem. Agora, está a criticar-me por uma coisa que a Ana Catharina já fez duas vezes comigo..."
Kina explicou que habitualmente não se sentava à mesa, mas que o fez desta vez para comer um prato que tinha significado emocional para si e depois justificou a sua irritação com a atitude da colega de casa: "Para mim desrespeitaste o meu momento, mas já pediste desculpa, não se fala mais nisso."
A discussão continuou, mas Catarina Miranda decidiu colocar um travão: "Dona Kina, gosto muito de si para estar a discutir consigo." Kina não ficou convencida: "Queres arranjar problemas comigo, eu não quero arranjar contigo. (...) Levantei-me porque me faltaste ao respeito, neste momento, se os outros não se importam problema deles."
No entanto, Kina acabou por ficar triste por se ter envolvido neste desaguisado e emocionou-se na cozinha, situação que deixou Catarina Miranda a sentir-se mal. "Não fique assim por minha causa, eu vi-a ali a chorar. Não chore por minha causa por amor de Deus, dona Kina!", disse a concorrente de Almeirim, enquanto dava um abraço forte a Kina.
"Não fique assim por minha causa, eu vi-a ali a chorar. Não chore por minha causa por amor de Deus, dona Kina!"
"Se vocês soubessem o que gosto de vocês...", declarou a estilista, com Catarina Miranda a tentar explicar-se: "Estamos aqui a brincar, estamos no jogo..."
Contudo, Kina acabou por pedir para que não a envolvesse nas suas jogadas: "Não faças isso comigo, por favor. Provoca todo o lado, mas não comigo, peço para não fazeres isso. Sou uma pessoa muito sensível. Fica bem que não fico com mágoa de ti, não sou rancorosa."