Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Manuel Melo aborda luta contra o vício em álcool e drogas
1/4 Manuel Melo aborda luta contra o vício em álcool e drogas
Manuel Melo fala sobre o vício em álcool e drogas
2/4 Manuel Melo fala sobre o vício em álcool e drogas
Manuel Melo recorda luta contra o álcool e drogas antes do Big Brother Verão
3/4 - Foto : Carlos Barroso Manuel Melo recorda luta contra o álcool e drogas antes do Big Brother Verão
Manuel Melo recorda tempos difíceis com álcool e drogas
4/4 Manuel Melo recorda tempos difíceis com álcool e drogas

big brother verão Big Brother: Manuel Melo adianta novos pormenores sobre luta contra a adição e revela que ainda toma medicação

18 de Julho de 2025 às 14:58
Ator fez relato sobre os problemas de saúde mental que enfrentou no passado, mas recebe aviso de Bruno de Carvalho: "Vejo-te muito triste"
seguir:
manuel melo
Manu Diaz
adição
big brother verão
tvi

No 'Big Brother', Manuel Melo relatou alguns detalhes sobre a sua luta contra a adição em álcool e drogas no passado e o estado da sua saúde mental, relembrando o processo que atravessou até perceber o seu problema.

PUB

"Fui trabalhando e percebendo o que está mal e posso melhorar. Quando eu entro em recuperação é que acertam na muche. Porque o meu problema não seria só uma depressão nervosa ou um surto psicótico", começou por dizer, em conversa com Bruno de Carvalho no jardim.

"Seria a adição que eu não tinha confessado no psiquiatra, porque tinha o meu pai ao lado. Perguntava sobre os consumos e eu dizia que eram só mais ou menos e não eram, se calhar eram exagerados. Só que como tinha o meu pai ao lado retraí-me um bocadinho para não assustar", acrescentou o ator de 'Festa é Festa'.

Depois, Manuel Melo relata: "Começa-se a tratar um surto psicológico e não um rapaz com consumos exagerados e que isso poderá ter desequilibrado a química do cérebro. Quando entro em recuperação, como sou mais um daqueles que lá têm, aquele psiquiatra acerta na muche e até hoje tomo esses dois comprimidos."

"Quando entro em recuperação, como sou mais um daqueles que lá têm, aquele psiquiatra acerta na muche e até hoje tomo esses dois comprimidos"

manuel melo
PUB

Bruno de Carvalho, contudo, não parece convencido e deixa um conselho ao colega de programa: "Vejo-te muito triste. Sei reconhecer, porque nós nos reconhecemos. Vejo-te muito triste, portanto não sei se está tão acertado assim... Ouve o que eu te digo. Podias estar muito melhor. Existe ajuda a esse nível, o nosso corpo é um conjunto de atividades químicas. Não custa nada e ajuda-nos enquanto estamos depois a trabalhar e é isso que não fiz."

De seguida, o ex-presidente do Sporting sublinha: "Vale a pena porque dá-te força para depois fazeres a terapia e vejo-te muito triste muitas vezes e acredita em mim, não está acertado ainda."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar