Big Brother Big Brother: Não foi só Nuno! Revolta entre pessoas próximas de Micael por causa das críticas
Depois de Nuno Brito, também outro concorrente do 'Big Brother', Micael Miquelino foi defendido pelas pessoas que gerem a sua página dos redes sociais, através de um comunicado, após ter sido alvo de críticas.
"Temos assistido a uma onda de julgamentos injustos, onde muita coisa que o Mika diz está a ser completamente descontextualizada. Parece que, hoje em dia, só se ouve o que se quer ouvir e o resto é ignorado. E o pior: usa-se essa meia informação para destilar ódio gratuito", escreveram, nas redes sociais.
"Os reality shows como o 'Big Brother' nasceram para entreter, para mostrar a realidade de quem lá está - mas infelizmente, há quem assista apenas para procurar falhas, apontar o dedo e descarregar frustrações. É verdade que há atitudes que merecem ser refletidas, mas também é preciso saber ouvir, perceber o contexto e não julgar com base em segundos de vídeo ou frases tiradas do meio de uma conversa", acrescentou.
"Os reality shows como o 'Big Brother' nasceram para entreter, para mostrar a realidade de quem lá está - mas infelizmente, há quem assista apenas para procurar falhas"
"Quem conhece o Mika sabe exatamente a pessoa que ele é: uma pessoa genuína, divertida, que tem defeitos como qualquer um de nós, mas que nunca se escondeu de ser autêntico. É por isso que tem tanta gente que o ama e o apoia cá fora", concluiu.
