Estrelas 'Big Brother': Nélson em risco de vida após ser roubado por pedófilo
Numa dinâmica imposta pelo 'Big', em que os concorrentes do 'Big Brother' se dão a conhecer melhor aos colegas, Nélson Fernandes contou uma história macabra pela qual passou na infância. O personal trainer, hoje com 34 anos de idade, foi levado por um pedófilo reincidente durante um dia na praia e confessa que chegou mesmo a correr risco de vida.
"Quando tinha 2 anos, estava na praia e, por distração dos meus pais, um pedófilo pegou em mim e começou a correr. Por sorte, gritei e a minha mãe ouviu. Foi atrás e conseguiu arrancá-lo dos braços. Ele escondeu-se numa piscina e foi apanhado pela Polícia horas depois. Foi cercado... ainda temos o recorte de jornal em casa dessa notícia."
"Estava na praia e, por distração dos meus pais, um pedófilo pegou em mim e começou a correr. Foi apanhado pela Polícia"
Rodeado pelos concorrentes do reality show da TVI, o poveiro continuou a abrir as portas da sua vida privada: “Costumo dizer que a minha vida é feita de superação, tenho um propósito na vida e acredito que os meus pais me agarraram naquele dia por um propósito. Podia não estar cá hoje, era uma pessoa já conhecida por ser pedófila: violava as crianças, metia-as em barris e deitava ao rio, isto em Toronto. Sou grato aos meus pais por tudo o que fizeram por mim e por estar cá hoje.”