Big Brother Big Brother: O amor está no ar! Carolina Braga já fala sobre casar e Diogo Bordin tem reação inesperada
Para impulsionar o romance entre Carolina Braga, de 29 anos de idade, e Diogo Bordin, de 37 anos de idade, a voz soberana presenteou os concorrentes com um almoço romântico a sós. Uma oportunidade única para esclarecerem os sentimentos que os uniam. E a concorrente de Cascais revelou mesmo ao 'amigo especial' os seus desejos e ambições para o futuro, acabando por deixá-lo desconfortável.
A dada altura da conversa, Carolina perguntou a Diogo o que pretende fazer depois de sair da casa mais vigiada do país. "Já percebi que por ti, tu ficas, não só pela circunstância de já quereres vir para a Europa, mas também por isto, por nós...", começou por dizer a rapariga, com a esperança a brilhar-nos nos olhos.
Em seguida, prosseguiu: "E eu brinco contigo, estas coisinhas de... como o Luís estava a dizer 'eu não quero saber quando é que vai haver pedido de namoro, eu quero ser é convidado para o casamento', ou seja, as pessoas já metem estas brincadeiras e tu ficas assustado com isto, eu não percebo porquê. Achas que nos vamos casar amanhã ou que nos vamos casar?". Visivelmente nervoso, Diogo respondeu: "Não, mas é como se fosse já... metas estabelecidas."
Surpreendida com a resposta, Carolina Braga questionou: "Então não vamos ter metas? Não estou a dizer agora, agora obviamente que não (...) Agora, brincarem com isso, eu entrar na brincadeira e picar-te e tu ficares mesmo nervoso com isso não percebo, tens algum trauma?" O modelo negou e a candidata continuou a reforçar que quando fala em casamento é "genuinamente a brincar".
Perante isto, e já entre algumas gargalhadas, o modelo brasileiro ripostou, admitindo "que a brincadeira tem um fundo de verdade". Ao que a concorrente de Cascais respondeu, revelando ainda mais detalhes do que pretende para o seu futuro: "Claro que tem verdade. Eu quero ser mãe, eu quero muito casar... Ser mãe é um dos meus maiores sonhos, mas não estou a dizer que isso vai acontecer agora." "Mas já estavas a falar '2026? Não, não vai ter que esperar até 2027'. Então isso não são metas?", atirou Diogo.
A conversa tomou outras proporções e, não se deixando ficar, Carolina afirmou: "Sabes quantas vezes eu já disse que queria ser mãe antes dos 30? Muitas. As minhas amigas todas achavam que eu era a primeira que ia ser mãe e possivelmente vou ser a última."
"Portanto quando eu digo essas coisas é a brincar e a meter me contigo porque eu vejo que estás incomodado ou estás a ficar irritado. Eu já não faço esse tipo de planos mas continuo com a opinião de que eu não tenho todo o tempo do mundo e independentemente de com quem eu esteja é um objetivo meu, é um sonho meu que se for partilhado com alguém que sinta exatamente o mesmo perfeito, se não for está tudo bem.", concluiu a jovem.