Estrelas 'Big Brother': Panelo lamenta "abandono" da ex-namorada
Quando Daniel Pereira, de 23 anos de idade, entrou no 'Big Brother', vivia um conto de fadas ao lado de Marlene, a sua 'Marluce', como lhe chamava. Mas a vida dentro das quatro paredes da casa da Malveira arrasou com uma relação que de acordo com o próprio Panelo, como é conhecido, tinha sido uma salvação.
No reality show, conheceu Margarida Castro, de quem admitiu ter saudades quando esta saiu e com quem se reencontrou fora da casa, tendo esta a aceitado nos seus braços para o eclodir de uma nova paixão. Foi neste contexto que Panelo e Margarida se apresentaram no 'Dois às 10', da TVI, nesta quarta-feira, 26, para esclarecer se estavam ou não numa relação. Apesar de dizer que não namoram oficialmente, o barbeiro confirma: "Estamos juntos."
No decorrer da conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, Panelo referiu-se, ainda que de forma contida, ao final do namoro com Marlene, pelo qual se mostrou devastado. "Dei conta que fui abandonado a meio de um programa onde não tinha feito nada", lamentou. Confirma que, ao chegar cá fora, tiveram uma conversa, mas que não achou que poderiam continuar a namorar, ainda que refira que não sabia de nada no momento em que foi eliminado pelos portugueses do jogo.
"Dei conta que fui abandonado a meio de um programa onde não tinha feito nada"
"Desanimou muito e, depois de me terem contado as coisas, houve coisas que aconteceram que foram imperdoáveis. Mesmo que não estivesse com ela [Margarida], nunca na minha vida ia perdoar, são coisas indesculpáveis. As pessoas deturpam a realidade e nem sequer sabem o que realmente se passou", acrescentou ainda Panelo, que concluiu dizendo que ele e Marlene "nunca mais" irão voltar a falar um com o outro.