Casa dos Segredos Bomba! Família de Liliana quebra o silêncio e explica o motivo do afastamento após broncas na Casa dos Segredos
Depois de tanto tempo de silêncio, os pais de Liliana Oliveira falaram pela primeira vez sobre a participação da filha na ‘Casa dos Segredos’. E foi através de uma carta que a candidata era para ter recebido há três semanas que explicaram o motivo para se terem afastado por completo dela no início do programa.
“Querida Liana sabemos que esta mensagem podia e talvez devesse ter chegado mais cedo, mas a verdade é que precisamos de algum tempo para digerir tudo o que tem acontecido desde a tua entrada na casa”, começam por dizer, prosseguindo: “O silêncio da nossa parte não foi desinteresse, nem frieza, foi um silêncio de reflexão, de proteção e acima de tudo de respeito pelo teu caminho. Nunca deixámos de acompanhar, de te ouvir e de te sentir”, garantem.
"Às vezes o amor também precisa de espaço e nós quisemos dar-te espaço para seres quem és e mesmo que, por vezes, não compreendamos tudo o que te leva a agir como ages"
Ainda assim, não deixam de assumir que “às vezes o amor também precisa de espaço e nós quisemos dar-te espaço para seres quem és e mesmo que, por vezes, não compreendamos tudo o que te leva a agir como ages.” “O amor de uma família não desaparece com os erros, dúvidas ou julgamentos alheios. Somos humanos imperfeitos como tu e queremos que saibas que estamos aqui como sempre estivemos. Continuamos a torcer por ti não apenas no jogo, mas na vida”, pode ler-se.
Certo é que estão prontos para a receber depois de ser expulsa do programa. “Quando saíres da casa, seja quando for, o mais importante será reconstruirmos o que for preciso com verdade, com maturidade e com amor. Recebe um abraço cheio de saudades como tudo o que não conseguimos dizer antes. Estamos contigo, mesmo quando não estamos”, finalizaram.
Ao receber esta mensagem do exterior, a ex-noiva de Zé Pedro ficou lavada em lágrimas e admitiu que a aguardava “há muito tempo.” “Percebo que possam não compreender muitas das coisas que faço ou que digo, mas a verdade é que também estou aqui pela minha família. Percebo que me acompanhem seja qual for o caminho que eu escolher”, assumiu a Cristina Ferreira.
E ainda garantiu que isto a tranquilizou: “Fico muito calma, porque eu não percebia quando foi o meu aniversário não recebia nada. Os meus pais nunca reagiam assim. Sentia muito silêncio, mas guardava para mim. Sei que independentemente do que eu faça, eles estão comigo”, destacou ainda.