Estrelas Bombástica! Luana Piovani arrasa Cristina Ferreira e acusa-a de ser machista
Luana Piovani deixou duras críticas a Cristina Ferreira após a recente polémica da apresentadora em que se referiu a Conceição Figueiredo como se tendo colocado a jeito ao entrar no veículo do principal suspeito do seu homicídio.
A atriz afirma até que a sua proeminência na TVI coloca-lhe reservas quanto à possibilidade de trabalhar no canal que lhe abriu as portas a Portugal através da apresentação do reality show 'Like Me', ao lado de Ruben Rua.
“Eu adoro a TVI. Aqui, comecei na TVI e adorei o que eu fiz na TVI. Divertia-me muito, a nossa equipa era ótima, eles adoravam as nossas ideias, vivia a ter ideias. Era muito bom", começou por afirmar, em entrevista ao '24Horas'.
"Mas a TVI tem a menina, a moça lá, eu não gosto dela. A moça machista, aquela apresentadora machista, que é praticamente dona da TVI. Como é que uma pessoa pode ter uma mulher machista a gerar conteúdo? Aí, é difícil", continuou a paulista, que vive em Portugal desde 2018, antes de mencionar as declarações da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo: "Há contexto para organizar a tal frase? Duvido."
A intérprete elaborou: "São princípios muito distintos. E eu não consigo. Ela não tem só um programa lá. (...) Ela é alguém que representa artisticamente esse canal de televisão aberto. E aí é que eu acho muito, muito perigoso."
Recorde-se que os projetos mais recentes de Luana Piovani na televisão portuguesa foram a série 'O Clube', da Opto, e a novela 'Sangue Oculto', da SIC.