Estrelas Bombeiro de Braga, herdeiro inesperado de Marco Paulo, indignado com os milhões que vai ter de dar ao Estado... e ainda goza!
Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga que irá herdar parte da fortuna de Marco Paulo, reagiu, nesta segunda-feira, dia 2, às notícias que dão conta da receita que o Estado vai arrecadar desta herança, que poderá ir até oito milhões de euros, curiosamente a mesma "fatia" que o cantor endereçou àquele que foi um dos seus amigos mais próximos nos últimos anos de vida.
Isto porque, segundo o que dita a lei, a todos os que não sejam herdeiros legitimários, seja pais, filhos ou cônjuges, é cobrado um Imposto de Selo de 10%, situação que se aplica aos três herdeiros – António Coelho, Marco António e Eduardo Ferreira. Caso algum dos herdeiros pertencesse ao grupo de herdeiros legitimários, haveria lugar a isenção deste imposto.
O elemento dos Sapadores da cidade minhota respondeu, nas suas redes sociais, com ironia a esta quantia de dinheiro que está dirigida aos cofres públicos: "Afinal existe um quarto herdeiro: o Governo."
