Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Tiago Oliveira, Ana Palma
1/7 Tiago Oliveira, Ana Palma
Tiago Oliveira, Ana Palma
2/7 Tiago Oliveira, Ana Palma
Tiago Oliveira, Ana Palma
3/7 Tiago Oliveira, Ana Palma
Tiago Oliveira, Ana Palma
4/7 Tiago Oliveira, Ana Palma
Tiago Oliveira, Ana Palma
5/7 Tiago Oliveira, Ana Palma
Tiago Oliveira, Ana Palma
6/7 Tiago Oliveira, Ana Palma
Tiago Oliveira
7/7 Tiago Oliveira

Estrelas Bronca! Candidato de reality da SIC, Tiago Oliveira, foge do País e deixa calote de milhares

11 de Setembro de 2021 às 16:55
O candidato a namorado da agricultora Ana Palma abandonou em 2016 um negócio de “táxis” deixando um rasto brutal de dívidas. Ex-colaboradores destacam “coragem” de ir à TV.

Tiago Oliveira, o candidato a namorado da agricultora Ana Palma, de Serpa, em 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', na SIC, tem colecionado, ao longo dos anos, vários inimigos.

PUB

Fernando Seixas Ferreira é um deles. O ex-responsável, em 2016, das operações da JTA Private Drivers Transfer, afirma que Tiago se meteu no negócio da Uber, depois de ter conhecido em Londres Manuel Pina, o responsável pela plataforma em Portugal. E conta como o patrão deixou, em poucas semanas, um rasto de "milhares de euros de dívidas" e "fugiu".

Ana Palma, agricultora 1/7 Ana Palma, agricultora
Ana Palma, agricultora 2/7 Ana Palma, agricultora
Ana Palma, agricultora 3/7 Ana Palma, agricultora
Ana Palma, agricultora 4/7 Ana Palma, agricultora
Ana Palma, agricultora 5/7 Ana Palma, agricultora
Ana Palma, agricultora 6/7 Ana Palma, agricultora
Ana Palma, agricultora 7/7 Ana Palma, agricultora

"A poucos dias do Natal de 2016 o Tiago Oliveira decidiu fugir do País, deixando dívidas na ordem dos 275 mil euros às locatárias Guerin e Europcar e de dezenas de milhares de euros a cerca dos 100 motoristas", conta Fernando Ferreira à TV Guia, adiantando algumas irregularidades que ocorreram na empresa, e num setor, que, à data, nem estava regulado: "Os motoristas, na sua maioria, eram brasileiros ilegais que trabalhavam em turnos de 12 mais 12 horas. Tive o caso de um que, só numa noite, destruiu dois carros, tal era o grau de cansaço. Tínhamos pessoas a fazerem mais de 400 horas de trabalho por mês.

Fernando Ferreira salienta a coragem de Tiago Oliveira para agora aparecer na TV: "Este rapaz está a agir com uma coragem fantástica. Não vamos reaver o dinheiro, mas da vergonha não se vai livrar", jura.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar