Estrelas Bronca no programa de Maria Cerqueira Gomes. TVI aceita como concorrente funcionário ligado à estação e gera indignação nos bastidores do canal: saiba toda a história
O novo programa de Maria Cerqueira Gomes, de 42 anos, ainda agora se estreou e já está debaixo de fogo. Pelo menos nos últimos dias, nos corredores da TVI, não se fala de outra coisa.
É que o capitão de uma das equipas de 'Ora Bolas', Pedro Pereira, não só já foi funcionário do canal, como ainda hoje presta serviços para a estação, uma vez que é chefe de departamento da direção de Operações da EMAV, empresa que pertence à Media Capital, e que exerce funções em Queluz de Baixo.
Aliás, o profissional em causa só não é ainda funcionário da estação porque, em 2022, o grupo fez uma reestruturação e a TVI deixou de ter a parte técnica ‘operações e meios’ e passaram todos os trabalhadores para a EMAV.
Quando começaram a surgir as primeiras imagens do programa, o assunto gerou muito falatório e indignação entre os funcionários da estação, que nunca imaginaram que fosse permitido uma situação destas. Apesar de toda a polémica, a equipa de Pedro Pereira foi a primeira a deixar o ‘Ora Bolas’ logo na estreia.