Casa dos Segredos Bruno quis desistir após sanção na Casa dos Segredos e passou a noite no quarto secreto: descobrimos o futuro do concorrente após a bronca com Marisa Susana
Bruno Simão, de 40 anos de idade, protagonizou na noite desta quarta-feira, mais um momento de grande tensão na ‘Casa dos Segredos 9’. O ex-futebolista foi confrontado com as imagens em que teve um comportamento agressivo para com Marisa Susana e consequentemente castigado com uma nomeação direta para a próxima semana.
Após o final do ‘Especial’ com Cristina Ferreira, o candidato mostrou a sua revolta e ainda ouviu vários gritos do exterior a dizerem para que desistisse do reality show da TVI. Esta situação levou a que fizesse as suas malas e as entregasse no confessionário.
1/8
2/8
3/8
4/8
5/8
6/8
7/8
Bruno Simão gera polémica com farinha e agressividade na Casa dos Segredos
8/8
Bruno Simão e Marisa Susana em discussão na Casa dos Segredos
Mas não se ficou por aqui. Bruno Simão queixou-se de toda a pressão de que estava a ser alvo e a produção permitiu-lhe que passasse a noite longe dos colegas de programa. Ou seja, o ex-futebolista dormiu no improvisado quarto secreto para ponderar sobre o seu futuro na ‘casa mais secreta do País’.
Na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro, já regressou para junto dos restantes colegas. E, segundo apurou a TV Guia, a decisão está tomada: Bruno Simão vai continuar em jogo e não sairá da ‘Casa dos Segredos’ pelo seu próprio pé, tendo desistido dessa ideia.