Estrelas Cachê de Dudu no Big Brother gera revolta! Helena Isabel acusa a TVI de pagar mal aos funcionários e mete José Eduardo Moniz ao barulho
Muito se tem falado sobre quanto Eduardo Ferreira, de 40 anos de idade, foi ganhar com a sua entrada no 'Big Brother Verão'. Segundo as notícias veiculadas, o bombeiro terá ido receber mais de 5 mil euros por semana e está a ser tratado com um estatuto especial.
O 'Correio da Manhã' avança que o herdeiro de Marco Paulo tem direito a visitas da família e que até está autorizado a fazer videochamadas... tudo aquilo que vai contra as regras do reality show mais visto do mundo.
Estas exceções estão a dar que falar e Helena Isabel, comentadora da CMTV e ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 6', perdeu as estribeiras. Incrédula com tudo o que tem sido noticiado, deu um murro na mesa e mostra a sua revolta com o alegado cachê milionário que o bracarense está a receber para estar no programa da TVI.
"A partir do momento em que uma estação paga esta quantia exorbitante, dá-lhe todas estes benefícios, vê-se como é que está a gestão financeira deste canal", começou por frisar no 'Manhã CM'.
Durante o seu discurso, a comentadora mostrou-se indignada: "Eu trabalhei lá e sei, e não tenho nada a ver com isso, mas tenho opinião. Há pessoas muito boas, sobretudo miúdos, que se estão a iniciar na produção. Eu trabalhei com pessoas muito boas a ganhar uma bagatela", revela.
"Mas como é que se paga 30 mil euros? Mas lá ver uma coisa, tem que haver um teto. Mas onde é que está o José Eduardo Moniz nesta altura? Que eu considero um homem... altamente inteligente"
Helena Isabel afirma que é inadmissível o que se está a passar e mete o nome do diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz, ao barulho. "Mas como é que se paga 30 mil euros? Mas vamos lá ver uma coisa, tem que haver um teto. Mas onde é que está o José Eduardo Moniz nesta altura? Que eu considero um homem… altamente inteligente.”
E continuou: "Na minha opinião, acho que 30 mil euros é imenso. Acho que o Dudu, por muitas qualidades que tenha, será que vale a pena? Não subestimando todos os 'skills', todas as capacidades, tudo que o Dudu possa ter de bom, que já nos mostrou à partida. Um programa de televisão não é feito só de boas pessoas. A pessoa tem que ter carisma, por exemplo, fala-se muito mal da Catarina Miranda. Há muitas coisas que eu não concordo, mas que a Catarina faz ali um programa, para o bem ou para o mal, faz."ddd