Estrelas Cada vez mais debilitado, Marco Paulo faz programa da SIC sentado e com cuidados extremos
O estado de saúde de Marco Paulo está cada vez mais debilitado. A submeter-se a sessões de quimioterapia, o cantor confessa que este não tem sido um período fácil, mas que continuará a lutar para ficar bem.
Apesar desta fase conturbada, o artista continua a abrir as portas da sua casa para que seja feito o 'Alô Marco Paulo', da SIC. No entanto, quem assiste ao programa é impossível não reparar nos cuidados especiais que são precisos ter com o cantor.
Marco Paulo faz toda a emissão sentado e debaixo de um chapéu de sol para o proteger do calor e das radiações solares. À TV Guia, o cantor explica o porquê destas condições especiais: “Não posso apanhar sol por causa da quimioterapia. Apetece-me estar quieto no fresquinho, também não tenho para fazer. Só vou gravar o programa a 23,24 e 25. Tenho três ou quatro programas gravados. Fico por casa."
"O meu corpo pede-me a minha cama. Não sou eu que peço cama, porque não gosto de cama"
A lutar contra um cancro no fígado, Marco Paulo confessa que o corpo lhe pede cada vez mais descanso: "O meu corpo pede-me a minha cama. Não sou eu que peço cama, porque não gosto de cama."