Casa dos Segredos Carla de Casados à Primeira Vista mete-se no romance de Liliana e Fábio na Casa dos Segredos e defende a ex de Zé Pedro
Carla Batista, participante da quinta temporada do 'Casados à Primeira Vista', também já comentou a polémica separação entre Liliana Oliveira, da 'Casa dos Segredos', e do seu ex-noivo José Pedro Andrade após a concorrente ficar cúmplice de Fábio, seu colega de casa.
A coach considera que Liliana tem sido alvo de críticas exageradas por parte dos fãs e urge que haja uma maior reflexão antes de serem dirigidos epítetos à jovem psicóloga.
"Esta miúda tem sido chacinada! E posso não concordar com as atitudes, mas já errei também? Sim. Tenho empatia por quem ficou cá fora? Sim. Detestava que me fizessem o mesmo. E tu? És perfeito? Não me parece. Mas dá para pararem de tirar a liberdade de quem quer viver a vida como lhes apetece sem julgar? Cada um sabe de si. Preocupem-se com a vossa vida e deixem os outros viver a vida deles. Porque é isso mesmo: a vida deles", afirmou Carla Batista.
"Vivemos mesmo numa sociedade que julga, que castra, que limita. Uma sociedade que aponta o dedo, mas não reflete no porquê de certas atitudes. Que não entende que, por trás de cada escolha, há uma história, uma dor, uma vontade de ser livre. E o pior? As pessoas estão cheias de feridas, mas continuam a disparar balas emocionais nos outros", lamentou.
Por fim, assinalou: "Cheias de erros, mas com pressa de apontar o dos outros. Acham-se perfeitas, mas esquecem-se de que a vida é cíclica e amanhã podem ser elas a estar no mesmo lugar. A liberdade assusta quem vive preso à aparência. E quem se liberta, incomoda. Mas quem tem coragem de seguir o coração, mesmo sendo julgado, está um passo à frente de todos os que vivem apenas a fingir ser bons."


Recorde-se que também Carla passou por uma situação delicada na reta final das gravações de 'Casados à Primeira Vista' quando recebeu por e-mail a denúncia de uma alegada traição, descobrindo que o seu marido, Nelson, havia estado a conversar com a ex-namorada num hotel antes da Renovação dos Votos, situação que levou o empresário a justificar-se e ambos a reencontrar a harmonia a tempo da gala final, permanecendo juntos até agora.