Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9 - Foto : SIC
3/9 - Foto : SIC
4/9 - Foto : SIC
5/9 - Foto : SIC
6/9
7/9
8/9
9/9

Casados à Primeira Vista Carla e Nelson superam crise após rumores de traição em Casados à Primeira Vista e mostram-se mais felizes do que nunca: as imagens

01 de Junho de 2025 às 15:49
Casalinho voltou aos ecrãs da SIC e o empresário declarou-se em direto: “Ela é um sonho de mulher”
seguir:
Tiago Henriques
Casados à Primeira Vista
Carla Batista
Nelson Oliveira
Carla e Nelson
Romance
Traição
Paixão
Namoro
Domingão

Carla Batista, de 46 anos de idade, e Nelson Oliveira, de 43 anos de idade, são um dos casais mais adorados pelos portugueses nesta quinta temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. Apelidados por muita gente como o ‘par perfeito’, têm vivido uma experiência de sonho, mas, no final, tudo se vai desmoronar.

PUB

Tal como a TV Guia desta semana lhe dá conta em primeira mão, mesmo no momento final da experiência, a concorrente vai receber uma denúncia de que o marido a trairia enquanto gravavam o programa. Mas, tal como a nossa revista também lhe contou, Carla resolveu toda a questão e quis dar uma nova oportunidade ao empresário.

A verdade é que o casal continua junto e feliz. E, na tarde deste domingo, 1 de junho, foram mesmo chamados pela SIC para estarem no programa ‘Domingão’. Visivelmente apaixonados, Carla e Nelson fizeram questão de dançar e até trocaram vários beijos durante a emissão. Em conversa com a apresentadora Micaela, Nelson perdeu-se em elogios para a companheira: “É um sonho de mulher”, elogiou.

1/11 - Foto : SIC
2/11 - Foto : SIC
3/11 - Foto : SIC
4/11 - Foto : SIC
5/11 - Foto : SIC
6/11 - Foto : SIC
7/11 - Foto : SIC
8/11 - Foto : SIC
9/11 - Foto : SIC
10/11 - Foto : SIC
11/11 - Foto : SIC
PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar