Estrelas Carlos M. Cunha 'passa-se' com 'bocas' por estar casado com mulher 26 anos mais nova
O último mês de Carlos M. Cunha, de 61 anos, foi marcado por fortes emoções: casou-se e perdeu o pai. "Tem sido uma roleta de emoções", começa por dizer o ator de 'Festa É Festa'.
Sobre a morte do progenitor não se alonga, apenas dizendo que "foi duro", preferindo concentrar-se na parte boa, o seu enlace com Marisa Lopes (35): "Escolhi bem a mulher com quem vivo. Ela também não foi enganada, percebeu ao que ia. Nós já vivíamos juntos desde 2020 e foi só oficializar. O casamento era um sonho da Marisa. E eu, apesar de já ter feito isto [este foi o seu terceiro casamento], quis dar-lhe uma coisa como desejava, de princesa, porque fazia todo o sentido."
O público, desde o início, brinca com Carlos M. Cunha, por o padre da novela da TVI ter casado na vida real. Aliás, nas redes sociais, há quem goste de o provocar. "Há quem seja baixo nível e, quando é assim, não tenho pejo em responder. Vou às mensagens privadas e respondo, sem ser mal-educado", avança, garantindo que as polémicas foram "apenas duas" e sempre "por causa da diferença de idades": "Estou-me a borrifar, mas a minha mulher não. As pessoas têm de ser mais conscientes sobre aquilo que escrevem e dizem…"
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.